segunda-feira, agosto 26, 2013

GANHEI...E RECEBI

Olá meninas tudo bem?

Hoje venho compartilhar com vocês mais um GANHEI...E RECEBI;

Toda vez que tem sorteio aqui no blog ou top comentarista eu peço pra sortuda me enviar fotos dela com os prêmios recebido.

Porque faço isso , em primeiro que acho bacana mostrar aqui pras leitoras que todo sorteio é serio quem ganha realmente recebe o premio.

E também pra todos conhecerem a ganhadora. Que é bem bacana;

Bora conferir a GANHADORA!!



Olha só meninas a Paula com o presentinho do top comentarista e alguns mimos que enviei a ela...com palavras dela mesmo "amei tudo que me enviou".

Fico muito feliz qual a pessoa que ganha aqui, vai fazer bom proveito dos presentinhos e dizer também meninas que em todo sorteio é assim principalmente do top comentarista eu sempre envio mimos extra fora o presente.
Muito obrigada Paulinha pela confiança aqui no blog e por ser uma leitora fiel desde o inicio do blog;

Espero que tenham gostado, fiquem com Deus.

Bjokas

2 comentários:

  1. Oi, Elaine!

    Adorei as paletinhas da Vult as cores são lindas!!!

    Parabéns a vencedora!

    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Laine, que chique eu aqui com fotinho e tudo haha! Adorei ter ganho, adorei o prêmio e os mimos, amei tudo!! Obrigada por tudo beijão!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita...volte sempre
Bjokas!!!