terça-feira, agosto 27, 2013

TENDÊNCIAS CHAVES VERÃO 2013 - LENÇOS NA CABEÇA

Olá minhas queridas...tudo bem?

Hoje venho trazer dicas de moda, ou melhor tendencias que vão pegar nesse verão;

Vamos falar de lenços na cabeça, olha que já vi muitas famosas usando e isso vem sendo constantes meninas acho que essa moda no verão vai entra com tudo.

São varias estampas e modelos de lenços que vão vir por ai, então eu quis já deixar aqui pra vocês o que tem por vir ai. Vamos conferir?


Eu acho lindo super charmoso usar o lenço no cabelo fica com cara de verão mesmo neh meninas.


As formas de usar são variadas dependendo do tamanho você tem.


Com cabelo curto ou comprido você consegue deixa-lo charmoso com o lenço;



Não tem segredo pra se usar esse acessório super charmoso nos cabelos basta você querer.

Bom meninas fica aqui a dica da semana espero que tenham gostado e se joguem nos lenços.

Fiquem com Deus!!!

Bjokas




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita...volte sempre
Bjokas!!!