sexta-feira, agosto 23, 2013

PRODUTOS RECEBIDO - SOMBRAS EM CREME MARY KAY

Olá meus amores...tudo bem?

Hoje venho compartilhar com vocês uns produtinhos que recebi da minha parceira da MARY KAY  a Maria;
Quero agradecer muito a Maria pelos presentes, eu amei as cores!!!

Bom meninas vamos lá?


Bom meninas espero que a foto tenha capitado a cor real da 4 sombras que é edição limitada da MARY KAY;


Meninas essas são as cores das sombras em cremes e o gloss que recebi também...a minha primeira impressão, as cores são lindas muito bem escolhidas todas usáveis em qualquer situação;

São bem sequinhas não sei se isso vai fazer acumular ou não.

Eu amei as cores vou testá-las com certeza e logo trago resenha aqui pra vocês, e digo a minha opinião se vale ou não investir nessas novas sombras ...apesar que são edição limitadas se vocês quiserem muito é melhor correrem então;

Espero que tenham gostado, e se você não tem com quem compra essas sombras entra em contato com a minha parceira nos links a baixo, tenho certeza que ela vai ter o maior prazer em atende-la.

Fiquem com Deus!!

Bjokas

Contato da Maria
facebook


6 comentários:

  1. Oi, Elaine!

    tenho problemas com sombras cremosas.

    Parabéns pela parceria!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha eu tive umas outras que sempre acumulava mais não é pq e mary kay mais gostei bastante mais logo em resenha
      Bjokas

      Excluir
    2. Então pretendo testar da Mary Kay também!

      Essas "dobrinhas" nos olhos são Uh Oh!

      Beijos!!!

      Excluir
  2. Ai Laine sou doiida pelos produtos da Mary Kay, mas acho o preço da marca um pouco salgado.
    Enquanto isso vou fico babando aqui e aguardando sua resenhas.
    Bjs
    Blog My Dreams

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais vale muito a pena...porque não adianta ter produtos mais baratos sem qualidade neh dai e dinheiro jogado fora.

      bjokas

      Excluir
  3. oi linda,sou blogueira unida e vim lhe fazer uma visitinha me inscrevendo em seu blog,afinal a união faz a força não é mesmo?
    aguardo você http://blogdideza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita...volte sempre
Bjokas!!!