sábado, dezembro 22, 2012

Voltando

Olá meninas...tudo bem?


Ká estou eu de volta com a corda toda...obrigado pelo carinho meninas tanto aqui quanto no face...

Infelizmente tive um probleminha de saúde mais estou de volta pra ficar...

Bom estamos em uma época em que o que vem na nossa cabeça é qual maquiagem vou usar no Natal?

Eu estarei postando aqui umas dicas de maquiagem pra vocês e espero que ajude.

Vou estar postando também meninas coisas que comprei esse mês que acabou não dando pra posta...

Vou colocar o blog em ordem...

Fico muito triste em não ter feito o sorteio de Natal tinha programado mais tudo bem vou fazer o sorteio logo mais...

Vai ter post no dia de Natal ta menias por favor não deixe de comentar...estou aguardando todas as minhas leitoras....

Bjokas!!!!

5 comentários:

  1. #TodasComemoram \0/\0/\0/
    Que Bom que você melhorou Lainee.
    Estou muito Feliz Pq você Voltou já estava com saldades dos seus Posts
    embelezadaskaah|blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigado Carla....muito feliz que to de volta e vcs não me abandonaram;

      Excluir
  2. Como sempre aguardando as comprinhas... Qdo for postar as dicas de makes, vc pode postar alguma em tom de coral com marrom ou dourado?

    Blog: AnsiedadeFeminina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixa Anny que seu pedido e uma ordem... brigadão pelo carinho...

      Excluir

Obrigado pela visita...volte sempre
Bjokas!!!