domingo, dezembro 23, 2012

Comprinhas de Dezembro

Olá meninas hoje venho mostrar mais comprinhas de Dezembro...

Como estou atrasadíssima com as coisas aqui no blog vou fazendo os post de comprinha e o que tenho pendente com vocês.

Sei que também tenho muita coisa pra resenha mais logo logo tudo entra no eixo.

Bora conferir minhas comprinhas de Dezembro essas não são as ultimas...ainda tem coisa pra chegar pra fechar o mês.

COMPRINHAS DE DEZEMBRO

Sombras neon meninas essas são da marca Abelha rainha...comprei pra conhecer a marca e porque não tinha nada. As cores são, verde 6475, rosa 6474, laranja 6476. Ainda não utilizei mais as cores são lindas meninas....paguei 3,45 em cada.

Glitter iluminador para os olhos da Abelha rainha na cor 8016. Ele é bem fininho e com um brilho lindo meninas... paguei 4,50.

Primer facial da Abelha rainha, já estou utilizando pra poder fazer um resenha completinha pra vocês. Não me lembro exatamente quanto paguei nesse primer mais não foi mais de 20,00

Batom Abelha rainha na cor rosa matte...lindo e também já to utilizando meninas... paguei 4 e pouco nesse batom.

Blush da Abelha rainha na cor bronze dourado...ele tem um brilho lindo e tó pensando em utilizar no natal... paguei 19.90 foi a coisa mais cara que comprei da abelha rainha...

Uma mascara incolor da Avon color trend, comprei pra utilizar na sobrancelha pra poder ficar no lugar....eu gosto bastante dessa mascara . Paguei na mascara 9,90.

Comprei esse babyliss pequeno que ele é 2 em 1...pelo preço meninas achei que não ia valer de nada mais pelo contrario ele é ótimo sabe quanto paguei apenas 19,90 to falando serio meninas..


Ai meninas compreis essas unhas postiças ...porque comprei...minhas unhas por causa dos remédios ficaram horríveis e não iria passar o natal com as mãos feias neh...eu tinha que dá um jeito. Paguei nas unhas 24,50.

Comprei esse lápis azul lindo meninas da Avon...ele é o mega impact tem uma pigmentação maravilhosa e muito macio quem não conhece por favor procure uma consultora...paguei 13,99.


Comprei esse lápis pra iluminar a sobrancelha da jequiti...lindo tem um brilho maravilhoso...paguei 19.90


Comprei esse lápis também da jequiti a cor branco perolado e paguei 9.90 ele é super pigmentado lindo.

Bom meninas essas foram minhas comprinhas poucas mais bem legal neh...

Terá resenha de tudo meninas logo logo...

Bjokas!!!




4 comentários:

  1. Adorei o blush, lindo demais!
    Morro de vontade de comprar produtos da Jequiti, mas não sei se já comentei, ando fugindo um pouco de catálogos, não dou mt sorte...
    Amei as comprinhas!

    Feliz Natal!

    AnsiedadeFeminina Blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei Anny esses lápis da jequiti pq era pronta entrega msm...

      Feliz natal pra vc tb.

      Excluir
  2. Adorei a comprinha ^^
    Gostei desse Primer,vou esperar a resenha ai eu compro um

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita...volte sempre
Bjokas!!!