terça-feira, dezembro 11, 2012

Sumiço

Olá meninas tudo bem?

Hoje estou aqui pra dizer que infelizmente o blog ficar sem post por alguns dias por motivo de saúde.

Sei que o blog  precisa de uma rotina diária e infelizmente neste momento não estou em condição de postar matérias pra vcs apesar de ter muitas coisas legais pra posta.

Espero que vcs não me abandonem e que eu possa me recuperar rápido e voltar com a corda toda;

Infelizmente o sorteio de Natal tb será cancelado mais posso dizer que ele vira como presente de um ano novo.

Aguardem logo darei noticias.

Bjokas!!!

5 comentários:

  1. Melhoras!Que você possa se recuperar bem rapidinho.
    Beijos. Dani
    http://futilidadeseoutrascoisitasmais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Melhoras Laine...Que você se Recupere Rapido Para Dar as Dicas e os Post muito bons que vc dá

    ResponderExcluir
  3. Espero que melhore logo!

    AnsiedadeFeminina.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita...volte sempre
Bjokas!!!