sexta-feira, julho 13, 2012

Ditando moda no mundo do Rock

Olá meninas!!!


Como hoje é o DIA MUNDIAL DO ROCK, teria que posta algo que falasse do bom e velho ROCK IN ROLL.


Eu sou uma amante desse estilo musical, e de suas maneiras de se vestir....


São muitas as mulheres rockeira que ditaram moda e ainda vem ditando cada uma a seu tempo, a sua elegância e a seu jeito de ser.


Vamos começar a falar do movimento POS PUNK com a maravilhosa SIOUXSIE, e dela que vem meu nick name meninas, quem me tem no meu face e msn descobriu agora...rsrsrsrsr

A SIOUXSIE teve a frente da banda  SIOUXSIE AND BANSHEES, e com um visual totalmente anos 80, ela foi uma percusora de uma maquiagem pesada de olhos bem marcados e uma boca bem desenhada.

A SIOUXSIE usava roupas  bem ao estilo anos 80 gótico, meias arrastão, botas ou coturnos e roupas bem largadas nada muito marcando o corpo. Era a forma de mostra que além do som as roupas também eram diferentes.
Com uma voz maravilhosa SIOUXSIE conseguiu seguidores (a) que buscavam o seu estilo tanto nas roupas quanto na maquiagem.


Eu sou apaixonada por essa mulher então nem tenho o que dizer pra mim literalmente e um sinônimo de tudo que entendo dos anos 80.

Agora vamos fala de uma Baiana que vem com tudo no mundo do ROCK, trouxe uma nova roupagem e conquistou jovens que se apaixonaram por ela....

 
Sim vamos falar um poquinho da PITTY, ela veio da bahia mostrar que a bahia não se tem só o axé mais ROCK também.
A PITTY veio mostra qua a mulher pode sim ser ROCKEIRA e sensual, com maquiagem que marcava os olhos bem preto e baton vermelho, PITTY trouxe uma mulher menina.
Com suas inumerada tatuagens e alguns piercing PITTY ditou uma moda que pra muitas jovens era a moda do momento.

PITTY e adepta a vestidinhos onde ela usa com sapatinhos bonecas e coturnos, e nisso que mostra sua sensualidade e feminilidade como uma mulher rockeira. Pra muitas que a seguem e o melhor estilo rock de uma mulher mostrar como pode se vestir bem e continuar sendo sensual.


Eu basicamente amo este estilinho de vestidinho com sapatinhos e coturno, modelos e o que não falta neh meninas e você pode se adaptar da melhor forma que achar....

Continuando vamos falar de uma vocalista que acabou mostrando que saias de tule vestidão e babados ficam sim bonitos...

 

A AMY LEE conquistou fãs de todas as idades, veio com uma maquiagem pesada com o contorno bem marcado e cabelos totalmente despenteados meio que ao estilo SIOUXSIE. Sempre bem maquiada EMY LEE apesar do jeito meigo mostrando a força da mulher em bandas de ROCK.

Com roupas bem mais estilosas com meias coloridas e sempre com saias de tule, AMY LEE mostra seu visual rockeira ao seu estilo.
Muitas meninas aderiram a essa moda da saia de tule apesar que isso já se usava a muito tempo por alguns estilos.
Maquiagem pesada, mais não deixando aquele rosto de menina, com o cabelo sempre bagunçado esse era o estilo de AMY LEE. Mas ela também era adepta a vestidos longos cheios e com renda e que acabou nos mostrando uma lado mais meiga dela.


Eu basicamente prefiro o estilo das saias de tule e as meias coloridas, acho mais adequado ao ROCK.


Seguindo, quero falar de menina mulher que deu muito o que falar do seu estilo punk.


Ela sim ALVRIL LAVIGNEM com seu jeito meio muleque de ser e com um estilo mais pro PUNK, ela trouxe cabelo colorido olhos marcados de um bom lapis preto e boca bem apagada. Apesar de ser uma mulher , ela sempre fez este estilo de menininha...

Apesar da idade ela acabou gerando fãs que começaram a aderir ao seu estilo muleque, com bermudonas largas e xadrez, cortuno, corrente. E isso acabou que ela criando sua proproa grife já que suas roupas faziam tanto sucesso.
Mesmo usando um vestido pra noite como na foto a cima ela não deixa o seu lado rockeira de lado com esse vermelho e preto, e o cabelo colorido.


Eu basicamente não gosto do estilo dela mais a acho uma mulher linda. Não curto esse estilo muleque.

Bom meninas poderia ficar aqui por horas e dias falando de mulheres ROCKEIRAS mais acabei optando por essas aqui pra homenagear o dia e pra falar um pouco da moda rock.
Espero que vcs tenham gostado que comentem e que deixem aqui o que gostariam de ver se essas materias de rock interessam ou vcs preferem maquiagem.
Vou ficando por aqui, e ate segunda um bom final de semana a todas.

E um otimo dia do ROCK!!!!

BJOKAS!!!!

 

4 comentários:

  1. Hoje é dia de rock ! bebE^,
    Parabens seu blog é lindoo,
    seguindo, segue :> http://doceeloucuraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito das duas principalmente a avril adoro suas musicas amy lee e linda demais
    ja estou te seguindo bjoos

    ResponderExcluir
  3. Rafaela brigadão...hoje é dia de Rock e pra quem gosta o post fala um pouco disso hj mto obrigado pela visita e volte sempre flor!!!

    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai que bom que gostou do post flor, espero continuar agradando sempre... Bjus lover Nails

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita...volte sempre
Bjokas!!!