segunda-feira, julho 16, 2012

UNHA DA SEMANA

Olá meninas!!!

Voltei morrendo de saudades de todas vocês rsrsrsrs

Hoje to muito feliz a unha da semana me deixou super animada, esta cor que escolhi  é super fofa deixa as mãos super delicadas.

Bora conferir?

Eu sou apaixonada por azul e ainda mais por esse e já fazia um tempão que eu não pintava com esse azul.

Acredito que vocês também vão se apaixonar.


E olha o detalhe que fiz em uma unha pra da um charminho neh meninas sempre tem que ter. rsrsrsrrs

Eu sou muito adepta a esmalte escuro mais tem uns clarinhos que são meu mimos.

Por causa do fleche ele parece mais um verde piscina neh mais e um azul bebê lindo meninas...

Olha ai quem é o escolhido da semana...o CIGARRETE DA RISQUE.... amo essa cor.

Espero que vocês tenham gostado , e semana que vem é unha de convidada heim aguardem!!!

Bjokas e fiquem com Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita...volte sempre
Bjokas!!!