quinta-feira, julho 12, 2012

Minhas comprinhas

Olá meninas!!!

Tudo bem com vcs? Comigo tá tudo otimo...muito feliz , porque? Chegaram minhas comprinhas que estava esperando desde maio.


Graças a Deus chegaram tudo certinho, e cada coisa linda minha gente....


Bora conferir, porque não poderia deixar vcs de fora neh....

 As minhas comprinhas veio assim todas bem embaladinhas com o plastico bolha, e graças a meu bom Deus tudo num perfeito estado.

Ai meninas...são três estojos da NYX uma cor mais linda que a outra...eu não tinha nada da marca e comprei logo essas três de uma só vez rsrsrsrsrs.
Inclusive cada uma vem com 2 batons as cores são tudo de bom eu amei foi uma exelente compra meninas.

Este é o blush da milani bem famosinho na cor pink craze olha meninas a pigmentação e otima, mais a surpresa foi o tamanho ele e bem pequeno viu...

Um quarteto de sombra da Milani com cores lindas, que  amei, a pigmentação também e muito boa, e é claro que vai ter look com esse quarteto.

E como não poderia faltar os famoso JUMBOS na cor Milk e Blach Bean...ai meninas ainda não deu tempo pra usa-los mais este final de semana faço um look usando eles.


Um primer da Elf meninas não sei como é  este produto então esperem que logo logo falo .

Mais um produtinho e o melhor acertei na cor...nada facil comprar pela net ainda mais qdo se trata de escolher cores da nossa pele.

Bom meninas aqui estão os produtinhos que chegaram...ainda estão faltando alguns que não deu pra tirar fotos inclusive meus produtinhos da natura que já chegaram e não tive tempo pra posta aqui pra vcs.


Os produtos todos terão resenha aqui no blog podem ficar tranquilas, vou estar falando de cada um, o que achei do produto a durabilidade etc.


E isso meninas...vou ficando por aqui e logo mais vai ter fotinho e tutoriais!


Bjokas!!!

7 comentários:

  1. Eu amei as comprinhas!
    Que site voce comprou?

    bjs'

    ResponderExcluir
  2. adorei as comprinhas bj bj cida
    http://unhasbeautiful.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir
  3. Brigado meninas...fico muito feliz quando vcs passam por aqui....

    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  4. A gente nem gosta de comprar né amiga? kkkkkk
    Também fiz algumas comprinhas em maio que só chegaram esses dias, demora muitoooo!!! beijo

    http://www.penteadeiradamari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nem me fala mari, ser consumista e fogo viu...tenho um monte de maquiagemn pra fazer resenha ta fogo vai se comprando e a caixinha de resenha vai aumentando. O ruim dessas comprinhas de fora realmente e que demora mtuito msm, mais qdo chega e so alegria....
    Bjus mari.

    ResponderExcluir
  6. Brigado Geane pra todas nós...

    Bjokas!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita...volte sempre
Bjokas!!!