quarta-feira, junho 20, 2012

BASE EXTRA LEVE

Olá meninas!!!

Hoje vim aqui falar de um produtinho que to usando muito ou melhor diariamente pra ir pro trabalho...
Sei que é muito difícil escolher um base mais essa eu fui msm pra deixar a minha pele com o aspecto natural, ele não cobre imperfeições meninas porque ela e cobertura extra leve.
Mas deixa a minha pele super bonita pro dia a dia  e pra mim é o que preciso.
E uma base de ótima qualidade, e que tem um precinho muito bom acredito que todas conhecem se não tem por favor comprem porque vale muita pena se vc gosta de uma base pro dia a dia leve.

Eu mesma super indico, e outra coisa dura mtooooooooo...
Não cobre as linhas de expressão, mais como uso pra deixar a minha pele uniforme para receber o pó, serve muito. E pro uso do meu dia a dia que é uma coisa mais leve ta ótimo meninas, tomara que com essas dica posso estar ajudando.
Menina espero que tenham gostado e por hoje é isso...

Bjokas

Cor da base: BEGE CLARO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita...volte sempre
Bjokas!!!