quinta-feira, junho 21, 2012

Lapis para Sobrancelhas

Olá meninas!!!

Espero que estejam superrrr bem...

Hoje vim falar de um produto que comprei e com uma semana testando já tenho meu parecer...

Sinceramente me decepcionei com esse lápis achei que ele seria mais pigmentado porque a utilização pelo menos pra mim meninas não serviu de nada.

Estou falando de:



Lápis universal de sobrancelha...

Bom meninas pra mim não serviu de nada, ele não deu cor nenhuma na minha sobrancelha na realidade não consigo ver a cor desse lápis.

Por isso meninas eu não recomendo a compra mais se vcs quiserem testar fiquem a vontade;

Só acho que jogar dinheiro fora me deixou mto triste mais acontece nem sempre a gente acerta...e com isso eu continuo usando uma sombra marrom.

Logo mais posto pra vcs o que uso para deixa-la bonita.

Bjokas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita...volte sempre
Bjokas!!!