terça-feira, junho 19, 2012

ACESSÓRIO PARA O INVERNO

Olá meninas!!!


Hoje to aqui pra falar sobre meus artesanatos ...sim eu faço artesanato minha gente como crochê, tricô, barbante, ponto cruz, pintura em tecido.

Já faço isso a muito tempo, e adoro acho uma terapia como a maquiagem também...
Bom como vamos entrar no Inverno quero ir postando os cachecol que faço, um acessório lindo que nos deixa ainda mais bonitas e elegantes, é claro que temos de vários modelos e cores lãs e linhas, mais vou ta mostrando aqui e vcs tiram essas dicas pra poderem comprar o de vcs.
Bom a blusa que estou por baixo e outra cor pra vcs poderem ver direito inclusive analisarem a cor.
Espero que vcs gostem, e borá conferir?


A lã e muito macia gente coisa maravilhosa de se usar....


Espero que vcs tenham gostado meninas e se vcs quiserem deixem comentários, que vou postar com mais frequência...
Então é sso, até a próxima amores!!!

Bjokas

Um comentário:

Obrigado pela visita...volte sempre
Bjokas!!!