terça-feira, fevereiro 04, 2014

SOMBRAS NEON - ABELHA RAINHA

Olá meninas tudo bem? Espero que sim...

Hoje venho compartilha uns produtinhos que tenho bem bacana com vocês, nem sempre encontramos o que queremos mais como eu já pretendia fazer o curso de maquiadora então logo que vi essas sombras na revista eu comprei.

As sombras de hoje são neon kkkk da abelha rainha, vamos conferir?


Bom meninas tenho as sombras nos tons em rosa (pink) verde e laranja, como esta chegando o carnaval eu quis trazer essas sombras porque acaba sendo uma opção pra vocês brincarem ai com os tons na make.


O que mais gosto é que a cor é bem real a que esta no potinho e  fica um luxo meninas kkkk Pra quem gosta de usar e abusar no carnaval ta ai uma super dica pra vocês comprarem e arrasarem
O preço que paguei não me lembro mesmo meninas mais foi mega baratinho por isso valeu muito a pena.

 E acabei brincando com as cores e tirei essa foto pra vocês não é uma maquiagem eu só brinquei com as cores pra ver a pigmentação se realmente era boa.


Coloquei umas pedras pra entrar no clima do carnaval mais é claro meninas que isso aqui foi só uma brincadeira a maquiagem vocês podem fazer bem bonita e elaborada. Nos lábios eu usei a sombra laranja com balm que virou batom isso e bem legal.

Espero que tenham gostado, fiquem com Deus.

NOTA DO PRODUTO

        



8 comentários:

  1. As cores realmente desse pigmento são bem fantásticas, mas deves ter usado com algum fixador e mistura de pigmentos pois essa sombra não fica assim fixa ou fica

    ResponderExcluir
  2. Arrasou Laine, com certeza vai fazer o maior sucesso no carnaval, elas parecem ser hiper pigmentadas mesmo, não tenho nada dessa marca ainda, mas com a sua resenha posso comprar sem medo, valeu, bjos!

    ResponderExcluir
  3. Laine eu tenho muito medo de ousar nas cores. Sei que essa foto você fez apenas para ilustrar a pigmentação. Mas se você puder faz uma make com as sombras neon pra gente ter uma ideia de como usar. Bj

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Realmente a sombra parece bastante pigmentada! Eu usaria, mais não colocaria muito escuro, deixaria um neon mais clarinho sabe? Ai ficaria bem delicadinho do jeito que gosto, e com a cara do verão! Adorei!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Ai eu amei a sombra Rosa sem duvidas rsrs as duas tambem mais eu amei a Rosa sao cores bem vivas e chamativas!
    Bjos
    www.perversastyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei a cor laranja, achei divina hahahahha
    São tons bem bonitos e que parecem ser mega pigmentados, ficou a mesma cor na pele, realmente! Não gosto muito de carnaval e nem de sombras assim, mas admito que a laranja me chamou bastante a atenção! São lindas, para quem gosta, da para fazer varias maquiagens, principalmente no carnaval.

    Beijão!
    http://nayaraoferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Laine, tudo bem? Olha, para ser sincera eu não gosto de maquiagem neon, nem esses tons fosforescentes em nada...nem em roupa. Acho que em mim não fica legal. Acho é bom para brincar ou usar com fantasias. Sou meio chata, na verdade! kkk eu não usaria.
    Bjs
    http://todaprincesamerece.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olha eu ja vi essas sombras aqui, é legal mesmo usar no carnaval e algumas festas que podem acontecer no ano, mas acredita que ja vi meninas trabalhando com algo do tipo?hahaha
    Gostei das pedrinhas bem estilo carnavalesco..
    Bjos

    http://vaidosaborboleta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita...volte sempre
Bjokas!!!