quarta-feira, fevereiro 05, 2014

RESENHA DA SOMBRA TEA ROSE -MARY KAY

Olá meninas tudo bem?

Hoje venho trazer uma resenha bem bacana da sombra da mary kay que recebi da minha parceira Maria Ulhôa .

Ela me enviou os últimos produtos de lançamentos da mary kay, que estou extremamente apaixonada, e já adianto meninas vale muito a pena. Chega de blá blá blá e vamos a resenha.


Meninas sabem aquela sombra coringa pra qualquer ocasião?!!! Então esta aqui, um tom de rosa meio queimado matte ela é simplesmente maravilho eu estou amando mesmo in love com essa sombra.

Ela vai vir na make da semana que vem, como fazer uma make pro verão rápida e bonita. Eu super indico essa sombra e mais um marrom clássico pro concavo pronto a make ta pronta e linda mais isso vocês verão no vídeo na semana que vem fiquem ligadinha lá no meu canal. Caso vocês queiram ver os produtinho recebidos click aqui .

Pra quem é mais básica, que não gosta de muita coisa no olho e cores fortes tá ai uma super dica, sei que vão falar mais queria ver no olho pois verão que não estou mentindo. As sombras matte da mary kay tem uma textura meio aveludada acho que por isso são mega pigmentada, a durabilidade é ótima.

Qualquer duvida que vocês tenham na compra desse e outros produtos entre em contato com a Maria ela vai tirar todas e tem todos os produtos que recebi e outros em pronta entrega meninas  vale muito a pena da uma consultada com a maria ok.

 NOTA DO PRODUTO

        



6 comentários:

  1. Uhuull, aciosa para ver o video da make... tenho certeza que vem coisa poderosa por ai...usei essa cor quando estive e SP no seminário da mk, ela é perfeita para quem esta com pressa e precisa fazer uma make linda e rápida.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  2. Amei, flor essa cor é show, me diz o nome dela... vi uma atriz na novela com uma sombrinha dessa cor no côncavo e fiquei só namorando, kkkk bjos

    www.feminices1000.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ah!!!! A minha é desa cor e dessa marca! Adoro! Só preciso aprender melhor a usar...vou esperar o vídeo! Viu? Me avisa... Bjs
    http://todaprincesamerece.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A embalagem o que é que achas? não a achas assim para o frágil, conta-me tudinho sobre a embalagem. Ja a sombra parece ser bem bacana e tem a quantidade normal

    ResponderExcluir
  5. Oi flor!
    Eu gostei da sombra e super linda'' ate quando eu vi ela pensei que era rosa rs'
    e linda!!! parabens
    bjos
    www.perversastyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Caramba.. essa cor é linda, apaixonei em...esperando pra ver a make que vc vai fazer com ela.. Sucesso!

    http://www.pensando-publicando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita...volte sempre
Bjokas!!!