segunda-feira, dezembro 30, 2013

OS MELHORES BLOGUEIROS DE 2013

Olá meninas tudo bem?
Estamos chegando ao final de 2013 e quero deixar aqui como no ano passado os melhores blogueiros na minha opinião  e que acompanho videos sem faltar um...

Vou deixar o canal de cada um aqui citado pra quem não conhece conhecer, e falar um pouco sobre o que acho de cada um, separei 10 blogueiros e espero que gostem.
Vamos conferir?


10° - JEH - FEMME FATALI


A Jeh eu a acompanho a algum tempo, e tive o prazer de fazer um Workshop de maquiagem com ela...é uma pessoa muito divertida, e muito carismática...há quem ache ela metida, mais eu particularmente nunca achei mesmo antes de conhece-la pessoalmente. Adoro as makes que ela faz e a forma que ela ensina...
Pra que não conhece o canal dela entra aqui e confira os videos que ela faz.

9° - ANDREZA GOULART


A Andreza eu a acompanho a mais de 3 anos, adoro os videos dela a forma com que ela explica, e também gente eu curto  a alegria e simplicidade que ela é. Também tive o enorme prazer de conhece-la pessoalmente e é uma graça de pessoa muito meiga. Ela faz makes lindas, ensina claramente e sempre usa produtos que podemos encontrar... E pra quem não conhece o canal dela que acho muito difícil vou deixar aqui confira os videos que sei que vocês vão amar.

8° - BRUNA TAVARES


Meninas olha faz um ano que acompanho direto o blog dela o PAUSA PARA FEMINICES ela manda muito bem nas makes faz coisas lindas e com o meu curso eu fui analisando mais, prestando mais atenção nisso, fui deixando de acompanhar algumas pessoas pra acompanhar outras que acho que vale muito mais a pena e  a Bruna foi uma dessas que a cada make me apaixono mais pelo trabalho dela. Ela começou com o canal dela agora este aqui sei que vão adorar as makes que ela faz.

7° - GABIH MACHADO


Gente essa guria manda muito bem já a acompanho mais de 1 ano...e vou dizer que ela manda muitíssimo bem...adoro as makes dela o jeito que ela explica nos videos e só usa meninas produtos acessíveis. Também é uma blogueira que não perco um video dela...ela sempre tem coisa bacana pra ensinar. Pra quem não a conhece vale muito a pena meninas olhe os videos dela aqui tenho certeza que vocês vão curtir e muito.

6° - MAYCON AREAS


Esse é muito querido gente, meu divirto horrores com os videos dele, tem um trabalho como maquiador excelente faz makes lindas que vale muito a pena conferir... ele esteve no ano passado aqui nos melhores e não poderia faltar sabe porque, pelo trabalho, pela alegria e pelo respeito que ele tem com as leitoras e leitores. Pra que não conhece veja aqui sei que vão adorar.

5° - LU FERRAES


Eu já acompanho o trabalho da Lu a um bom tempo ela também esteve aqui nos melhores do ano passado, infelizmente eu não consegui conhece-la pessoalmente este ano quando ela esteve aqui em São Paulo mais tenho certeza que não faltará oportunidade. Adoro muito o trabalho dela a forma das makes as misturas que ela usa. Acho que todo mundo conhece a Lu neh , mais vou deixar aqui o canal dela aqui tenho certeza que quem ainda não conhece (que acho muito difícil), vai adorar.

4° JO BONASSA

Meninas esse é gente da gente o pessoa iluminada por Deus...e carisma gente...também tive o prazer de conhece-la pessoalmente juntamente com o marido dela, que também é um fofo. Eu a acompanho a um tempão também adoro as makes dela ela simplesmente arrasa no trabalho que ela faz. Uma profissional de mão cheia meninas. O canal dela ta sempre com novidades de makes que vocês podem conferir aqui, tenho certeza que quem ainda não conhece vai se apaixonar pelo trabalho dela.

3° - VANESSA ALMEIDA


A Vanessa eu conheci a poucos meses gente mais posso dizer que o trabalho dessa menina e lindo, conheci ela através da Andreza Goulart, ela tem um canal que tem makes lindas...lindas não maravilhosas, além de ser uma menina linda neh gente...O canal dela bomba de makes lindas onde vocês podem conferir aqui tenho certeza que quem não conhece vai se apaixonar como eu também me apaixonei, ela explica de uma clareza meninas que não tem como não entender e não fazer.

2° -JU BALDUINO


A Ju nem preciso dizer que amo o trabalho dela que acompanho porque sempre coloco na fan page indicações de maquiagem com ela...acho um trabalho maravilhoso que ela faz...de uma delicadeza que não tem explicação. Pra quem não conhece o trabalho dela podem conferir o canal dela aqui é um trabalho lindo que merece você largar tudo e assisti.

1° - HELDER MARUCCI


Meninas é com um enorme prazer que chego ao final dos melhores do ano aqui no blog pra vocês...e pra finalizar esse time de craques vamos pro 1° lugar que é mais que merecido na minha opinião que é um maquiador sem palavras na verdade pra falar do trabalho dele...ele faz makes lindas e tem um jeito meninas que é so dele kkkk O melhor eu tenho ele no meu face, no instagram e no canal que não perco um vídeo dele...e sempre comento nas postagem dele do instagram e meninas ele me responde com maior amor do mundo kkkkk Pra quem não conhece corre meninas e vão ver os videos que ele faz que é de deixar a boca aberta, um trabalho de profissional mesmooooooo vocês podem conferir aqui eu super indico.


Bom meninas esses foram os 10 melhores do ano pra mim e na minha humilde opinião, é claro que vai ter alguém que vai se perguntar da Camila Coelho neh mais gente a Camila já é outro patamar ela não podemos mais considera -a blogueira ela virou Top. E aqui eu quis colocar os que acompanho mesmo...e ela já não to mais acompanhando o trabalho dela.

Espero que tenham gostado fiquem com Deus!!!!

10 comentários:

  1. Conheço alguns, são realmente muito bons!

    http://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vale muito a pena ver os que vc não conhece é uma galera top que coloquei aqui...

    bjokas

    ResponderExcluir
  3. Eu Conhecia só uns 3 alguns, mas vou dá uma conferida nos outros, meu blog não é de makes mas adoro comprar maquiagens e treinar nesses tutorias ;)
    http://lisa-more.blogspot.ch
    As aventuras de uma recém-casada em outro país.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom é que sempre estamos conhecendo novos blogs e canal no youtube...sempre acho profissionais maravilhosos.

      bjokas

      Excluir
  4. Adorei não conhecia alguns. Vou correr pra conhecê-los bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana estar podendo proporcionar isso aqui pra vcs.

      bjokas

      Excluir
  5. Conheço quase todos da sua lista. São óóótimos! Sem palavras para descrever a minha admiração por eles! <3
    Beijos,
    http://peqenaruiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrg flor que bom que gostou da minha listinha...são tops mesmo

      bjokas

      Excluir
  6. Só gente linda com trabalhos magníficos.. Realmente vale super a pena conferir o trabalho desse pessoal e aprender cada vez mais com eles ;D
    Feliz Ano Novo de muita saúde, paz e realizações flor!!!

    http://vaidosaborboleta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre to ligadinha neles e aprendo sempre alguma coisa com eles]
      bjokas

      Excluir

Obrigado pela visita...volte sempre
Bjokas!!!