terça-feira, dezembro 31, 2013

LISTA DE DESEJOS PARA 2014 - MAQUIAGEM

Olá meninas tudo bem?

Hoje venho com um post que adoro, desde ano passado que faço esse post, e conforme vai passando os meses vou atualizando vocês. Bom esse ano não pensei em muita coisa mais sim em coisas que seria útil pra mim e pra minha carreira como maquiadora.

Vamos conferir?


Quero muito essa base meninas, na verdade eu ia compra-la agora de final de ano mais optei por outras coisas, mais caras e logo logo quero testar essa base aqui e falar tudo pra vocês;


Seria hipocrisia eu não querer essa paletinha já que comprei as outras duas neh...


Bom esse produtinho estava na minha lista de 2013 3 volta pra de 2014 ja que não consegui compra-lo mais também não era uma coisas loucamente que queria, mais é o iluminador que quero. Esse iluminador da Mac soft and gentle é o iluminador que vou precisar pra minha maleta de serviço kkkk


Outro produto da  Mac que quero muito é o studio Fix, claro que  é uma coisa mega simples mais que estou deixando pra esse  ano algumas coisas, pra poder comprar kkkk




Bom meninas optei por um unio produto que tivesse os dois, o blush e o bronzer que são da Nars eu queria muito o bronzer porque ja ouvi muita coisa então vou aproveitar e coloquei dois produtos em 1 kkkkkkkkkkkk




Bom meninas optei por dois corretivos que quero muito o da Mac e o da Nars...caso não consiga os dois pelo menos um eu quero. Mais vou me esforçar pra compra os dois ....



Primer facial eu decidi esse ano por esse da Revlon usaram em mim no curso e gostei muito e quero testar mais vezes usar nas clientes porque gostei muito do resultado...acabei desistindo da Benefit que estava na lista no ano passado e acabei não comprando tb.


De primer ou fixador de olhos eu escolhi o paint pot damac, quero experimentar uma base cremosa já que uso muito os liquidos.


De lábios optei por duas coisas que quero muitoooooo o batom liquido da kat Von D e o Lápis batom da Nars.

Bom meninas essa é a minha lista de desejos para 2014, espero conseguir tudo ou pelo menos metade kkkk nao coloquei em ordem do que mais quero foi bem aleatório mais quero todos kkkk
Não coloquei produtos de pele porque tenho muita coisa que quero, quis mesmo colocar só maquiagem.

14 comentários:

  1. MEU DEUS TODAS JÁ TEM A PALETA NAKED (PELO MENOS A BASIC) E EU NENHUMA... HAHAHA. MAS ESTÁ NA MINHA LISTA DE DESEJADOS TAMBÉM, E UM BATOM VERMELHO MATE BEM BONITO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu comprei logo as 2 nakes era um sonho tb que realizei...o batom eu indico o da mac que é lindo maravilhoso e que tem resenha aqui no blog.

      bjokas

      Excluir
  2. Olá!
    Adorei sua listinha! Da sua lista o que eu quero é a naked 3. E fora dela pretendo ter as outras duas, rs. Adoraria também comprar um batom vermelho da MAC, o Ruby Woo, acho ele lindo demais! Além de outras coisinhas que ainda vou pensar, afinal, quanto mais compramos mais queremos nao é mesmo?
    Beijinhos!
    http://adolescentedefases.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Eita que essa maleta de serviço ficará recheada de produtos top, suas clientes vão amar e claro merecem o melhor...

    Beijo e Feliz ano novo!

    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  4. Esse iluminador da Mac e as paletas da naked são um sonho, muito perfeito!! *-*

    ResponderExcluir
  5. Que lista perfeita *-* O que eu mais quero, na verdade o que desejo loucamente é essa Naked 3, além das outras duas kkk' sonho com elas *-* Esse lápis batom da Nars também é um luxo, encantei *-* Espero que consiga comprar todos os desejos de sua listinha, e que tenha muito sucesso em sua carreira de maquiadora! Beijos e Feliz Ano Novo !

    ResponderExcluir
  6. Que tudo sua lista. O iluminador da Mac e tudo de bom eu uso ele em todas as minhas makes. Ele vale cada centavo bjs

    ResponderExcluir
  7. A Naked 3 parece ser maravilhooooosa
    Pode deixar um comentário nesse post meu?
    http://infinitasvaidades.blogspot.com.br/2013/12/resenha-nyx-10-color-eye-shadow-palette.html
    Estou te seguindo também, beijos :*

    ResponderExcluir
  8. São produtos maravilhosos que estou loca pra ter beijos
    www.belezacamufladagm.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita...volte sempre
Bjokas!!!