segunda-feira, setembro 09, 2013

UNHA DA SEMANA - MAVALA

Olá meninas tudo bem?

Nossa com todo essa correria vim aqui mostar a unha que escolhi ra ir na Beauty Fair e dizer que essa semana vai ter muita coisa sobre a feira aqui.

Vou dizer o que vi de legal lá o que achei dos lançamentos...dos encontrinhos com as blogueiras...vou falar simplesmente tudo kkkkk

Mas vamos falar da unha da semana, esse esmalte se eu não me engano já apareceu aqui no blog mais como preciso recuperar minhas unhas, deixa-las fortes estou usando cores mais fortes também nada de cores claras por enquanto.


Esse esmalte tem a acor linda meio que indefinida porque tem horas que vejo vermelho, tem outras que vejo um laranja escuro kkkk
Mais deve ser por isso que gosto tanto dessa cor...:)


Esse esmalte eu ganhei juntamente com um preto lindo que também adoro e que logo trago ele aqui de novo pra vocês, o que gosto é que tem uma secagem rápida a durabilidade na unha é muito boa é maior que os esmaltes convencionais pelo menos na minha unha é. Mais a embalagem é bem pequena então logo logo ele vai acabar porque uso muito...

Espero que tenham gostado, fiquem com Deus e até amanhã.

Bjokas



Um comentário:

  1. Oi, Elaine!

    Amore adorei o esmalte!
    A cor está mais pra laranja do que pra vermelho.

    Akele Beijo! Tchau!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita...volte sempre
Bjokas!!!