terça-feira, setembro 10, 2013

NOVA COLEÇÃO CAROLINA HERRERA PARA 2014

Olá minhas amadas, tudo bem?

Hoje vamos falar de moda, sim hoje é dia de tendências neh, o que vem por ai...

Pesquisei sobre o desfile da semana de moda de Nova York e o que mais me  chamou atenção foi a coleção da Carolina Herrera.
A grife desfilou peças com camadas e padrões de estampas geométricas que criaram efeitos de movimentos as roupas.






Vamos conferis?

Algumas estampas me chamaram muita a minha atenção...outras nem tanto ,mais com essas estampas pode ter certeza que vem novidade por ai na moda;

E com isso já da pra ter uma ideia se vocês vão gostar ou não ?

Bom meninas espero que tenham gostado fiquem com Deus.

Bjokas!!!

4 comentários:

  1. Olá florzinha, tudo bem?
    amei a coleção!!!
    adorei tudo aki e ja estou te seguindo!!!
    bjinhusss

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, nos conhecemos na beuty fair!
    A coleção tá linda mesmo...
    Já estou seguindo seu blog.
    Beijinhos
    Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita...volte sempre
Bjokas!!!