sexta-feira, setembro 06, 2013

BB CREAM MAYBELLIE X L'OREAL

Olá minhas queridas, tudo bem?

Chegando o final de semana neh e eu venho trazer um post bem bacana pra vocês, um post de  comparação...isso mesmo vou comparar dois BB CREAM e dizer o que cada um me agradou e o que desagradou.

Só quero deixar bem claro que vou expor a minha opinião e todo mundo tem direito de ou concordar ou descordar.

Vamos começar com o BB CREAM DA MAYBELLINE


Este produto diz ser  8 em 1...o preço dele foi R$ 29,00 um preço não muito barato pra um produto que praticamente usei poucas vezes;
Como foi meu primeiro BB CREAM tava super ansiosa pra testar mais sempre acabamos nos decepcionando neh é incrível essas coisas kkkk
Além dele ser muito aguado como vocês podem ver na foto a cima, ele não cobre muita coisa não, e um produto realmente pro dia a dia pra quando você está com pressa, que  precisar ir em algum lugar rápido e não quer sair de cara lavada. Ele deixou a minha pele muito iluminada com uma aspecto de oleosa mais com um pó isso é resolvido, mais não tem uma durabilidade longa não e durante o decorrer do dia a pele vai ficando oleosa, pouco mais vai sim.

BB CREAM L'OREAL


Esse produto é 5 em 1, tem uma durabilidade bem bacana pelo menos na minha pele, sentir a minha pele mas hidratada e bem mais seca do que o outro.Ele cobre bem mais que o da maybelline, e não deixa aquele aspecto brilhante(oleoso) que o da maybelline deixa...eu uso frequentemente esse produto eu adoro acho ele maravilhoso indiquei pra uma colega de trabalho e indico aqui pra vocês também. O preço que paguei foi R$ 22.50 um preço justo pelo produto.
Usando ele com um pó que é o ideal ele dura um período até maior. E a sensação da pele e de uma pele bem leve, hidratada parece que você não passou nada no rosto...e cobriu bem minhas manchinhas.

CONCLUSÃO

Bom meninas não minha opinião, e  na minha pele, eu prefiro o da l'oreal por durar mais, pela minha pele ficar menos oleosa e cobrir mais minhas manchinhas...mais acho que isso vai de pessoa pra pessoa e a minha opinião é essa.

Espero que tenham gostado fiquem com Deus e até a próxima semana.

7 comentários:

  1. Eu recebi a amostra grátis da Loreal e me apaixonei por ele. Ficou perfeito na pele. Porém a cor que veio foi a média e não serviu pra mim, apenas mesmo pra tirar as impressões do que achei do produto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou suspeita pra falar pq sou apaixonada pelo da l'oreal sabe estou me dando muito bem com ele mais tenho o da avon pra testa...

      bjokas

      Excluir
  2. Eu não acho esse BB cream em lugar nenhum! Mas, com a sua dica, vou procurar mais o da L'oreal!

    http://delineandoideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa jura pois aqui no bairro eu encontro e por um precinho bem bom...

      bjokas

      Excluir
  3. Olá Elaine,tudo bem?!Eu sou doida pra testar o BB Cream da Loreal,já ouví falar que é um dos melhores.O da Maybelline ouví falar mal dele,nem quero testar,rsss.Adorei sua comparação,parabéns pelo post!Ví seu comentário no meu blog e penso que vc deveria fazer como fiz;procurar meninas da sua cidade,blogueiras ou apenas makemaníacas,rss e conversar sobre um encontro informal,assim podem combinar outros mais elaborados.pense nisso,é muito bom conhecer as meninas que gostam do mesmo que gostamos!beijão e sucesso!!!


    http://www.dondokices.com/2013/09/mulher-moda-fashion-1-parte.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa ideia Iris acho que vou fazer isso mesmo...e bem bacana trocarmos ideia de coisas que gostamos neh

      BJokas

      Excluir
  4. Ainda não usei nenhum BB cream, de nenhuma marca !
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita...volte sempre
Bjokas!!!