segunda-feira, maio 27, 2013

PROJETO EMAGRECER - ALIMENTAÇÃO

Olá meninas tudo bem?

Hoje vamos falar de ALIMENTAÇÃO sim principalmente pra quem como eu quer perder uns quilinhos .


Primeiro bora relatar minha alimentação da semana passada.


  • café da manhã: pão de forma com queijo(branco ou prato) com presunto ou peito de peru, um copo de supo essa semana foi a vez do maracujá (pra ficar calminha kkkk).
  • lanche da manhã: uma fruta que optei por maça, pera e kiwi esta semana;
  • almoço: +/- duas colheres de arroz branco, salada (intercalei com alface e tomate, beterraba e vagem cozida), file de frango empanado.
  • lanche da tarde: 1 copo de shake
  • jantar: 1 fruta ou 1 copo de iogurte desnatado;
 Bom meninas essa semana foi assim minha alimentação não é grande coisa mais foi assim que consegui perder os quilos que já perdi.

Eu não estou deixando de comer o que gosto e sim mudei a forma de comer e a quantidade...e também estou comendo de 3 em 3 hs, é isso que ajuda muito a emagrecer.


Então vamos ao terrível momento de dizer o peso neh é claro isso é muito importante tanto pra mim quanto pro acompanhamento das minhas leitoras queridas.

Neste exato momento estou com 75kg, pra quem estava com mais de 80 to feliz da vida. É claro que pode acontecer de ter semana que não irei emagrecer nada , pois estou querendo ir aos poucos pra não ter o corpo com flacidez.

A minha meta é chegar até DEZEMBRO com 54 kg e tenho certeza que vou conseguir aos poucos e com saúde, porque não adianta nada fazer dieta e não ter saúde;

Espero que tenham gosta e fico muito feliz com o apoio das minhas leitoras...

BORA EMAGRECER COM SAÚDE!!!

BJOKAS MAGRAS

Um comentário:

Obrigado pela visita...volte sempre
Bjokas!!!