quarta-feira, maio 22, 2013

PROJETO EMAGRECER

Olá meninas tudo bem?

Hoje venho falar de um assunto, que não estava , no nosso cotidiano.

Venho dividir com vocês, o meu projeto emagrecer.


VAMOS EMAGRECER JUNTAS?





Bom meninas toda semana  vou fazer um post do meu emagrecimento, pra compartilhar com todas o que esta acontecendo.

Vocês poderão deixar perguntas, e assim vou respondendo no próximo post.

Também postarei receitinhas bacanas que estarei testando, e a minha alimentação da semana.

É claro que precisarei da ajuda de todas porque todo mundo sabe que dieta não é fácil, mais estou desde fevereiro emagrecendo e quero continuar assim.

Vou dizer as minhas mudanças na alimentação, o porque decidir emagrecer, quantos quilos ja perde e qual é o meu objetivo.



Conto com a ajuda de todas heim!!

E o mais importante estarei postando fotos do antes e depois , isso não pode faltar...

Bom menina é isso e até a semana que vem, deixem perguntas que semana que vem responderei a todas...

E bora pra uma vida saudável.

Bjokas!!!


4 comentários:

  1. Estamos juntas nessa!Magras e com saúde!
    Beijos. Dani
    http://futilidadeseoutrascoisitasmais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Isso aí! Emagrecer com saúde! Isso é muito importante!
    Beijocas e força neste projeto!!!

    Blog Joyce Braga
    www.joycebraga.com

    ResponderExcluir
  3. Amiga, vim pra te dar a maior força nesta etapa que se propôs a cumprir. Eu estou me reeducando na alimentação e voltando a malhar para o projeto verão, quero ver sua evolução em, foco e força.

    Bjokas
    Leca
    Equipe Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  4. Amiga, estou firme e forte na minha dieta! Menos 5 Kg Off em 1 semana e meia :)
    Bjks e vamos em frente!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita...volte sempre
Bjokas!!!