quarta-feira, março 13, 2013

DESABAFO

Olá meninas/leitora do blog.

Como já diz o titulo venho fazer um desabafo...

Infelizmente ando bem desanimada e triste com o blog...eu sempre deixei muito claro que não sou uma Expert em maquiagem e nem uma "blogueira guru". Eu tenho a minha profissão fora do blog, e é onde consigo manter meu pequenos "luxos" pra comprar minhas makes...

Eu também não tenho o tempo todo livre pra deixar o blog como gostaria, com a cara que quero deixar, sei que isso custa dindin e tempo, e infelizmente não to podendo com nenhum dos dois no momento.

Eu faço os post do blog com maior carinho...chego cansada do trampo e faço no maior amor...e muitas vezes vejo que ele teve uma visualização legal do dia mais enfim nos comentários nada...

Claro que tenho as leitoras fieis que estão aqui todos os dias, mais e gratificante ver toda aquela dedicação aquele tempo que perdemos com os comentários elogiando ou criticando.

Por isso decidi dá um tempo do blog vou voltar com o blog quando colocar algumas coisas em ordem tanto na vida pessoal , quanto no blog também...

Vou tentar voltar o mais breve mais não prometo nada...infelizmente sei que realmente é assim msm, o reconhecimento não é imediato.

Criticas sempre vamos ter, claro isso nos faz crescer cada vez mais, só acho que um pouco de consideração seria muito bem vinda.

Espero que entendam.

Bjokas a todas e fiquem com Deus!

13 comentários:

  1. Laine, me sinto como você tbém, e tbem estou bem desanimada com o meu Balaio. Ando bem relaxada com ele, acho que comentarios servem como incentivo, mas enfim... e complicado mm.. mas não desista não...volte o mais rapido possivel... bjs

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaa, não desista nãoooo, estou aqui pra te ajudar no que precisar e pro que der e vier, não nos abandone... Volte logo, sentirei saudades de ti!!! Realmente te entendo e seu que isso é muito difícil pois nós precisamos realmente de incentivo como disse a Fabi, porem não desista plissss...

    Bjokas :(

    Leca
    Equipe Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  3. Poxa querida, sinto mto, mas não desista
    Sei o qto é dificil manter um blog, por mais q seja complicado não desanime, no começo é dificil, eu sei....meu blog tem um mês anda e sei q preciso de mto trabalho pra chegar onde eu qro,mas é a vida.

    As meninas , Fabi e Leca disseram tudo...concodo plenamente, mas acreditre no seu potencial e volte logo
    Bjs

    www.adrianacordeiro.com

    ResponderExcluir
  4. Oii Laine..Lembra quano eu penseu em desistir do blog e voce sempre me disse para não desistir?
    Migaa Você tem seu blog a menos tempo que eu,tem mais seguidores mais visitas e etc,mas msm assim eu nao desistir de blogar...
    Se você quiser um template novo eu posso fazer pra vc nem vou cobrar,eu seei q não sou uma expert mas eu consigo fazer um template bonito(o meu novo fui eu quem fiz)eh o minimo que eu devo fazer,depois que conhec seu blog vc eh siim como uma guru pra mim...
    Seei q não estou sempre akii comentando,mas concerteza eu vejo as postagens...
    Por favor na desiste do seu blog

    ResponderExcluir
  5. Poxa não desiste não , eu dei uma sumida do seu blog mais é porque pra mim tah tudo corrido
    aconteceram algumas coisas comigo por isso não comento tanto quanto antes]
    mais não desiste não eu gosto muito seu blog,

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Laine, não desiste. Quer maior humilhação que passei ontem? Estou triste até agora. Mas não vou desistir, as meninas falaram tudo.
    Sei que todo mundo tem suas vidas fora do blog, e não é fácil.
    O blog é um meio de nos desligarmos de problemas pessoais, e viver um mundo só nosso, que nós mulheres adoramos... Makes, bate papo com leitoras de verdade, nossas comprinhas... rs...
    Estamos todas na torcida por vc! Seja forte! Seja firme! SIGA EM FRENTE.
    Se depender de mim, vc sempre terá comentários, e eu sempre leio seus posts, não comento, só por comentar. Mas você sabe o que é melhor pra vc, e quando vc voltar estaremos aqui, te esperando.
    http://ansiedadefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oiiii, não desista...Criticas nos fazem crescer, não se abale com elas....
    Eu tbem fiquei fora do blog alguns dias, estou recuperando de uma dengue, faça posts quando puder e estiver bem, mas não desista....Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Laine,no meu blog tbm é assim,as vezes comentam as vezes não,eu já desencanei.Prefiro pensar que lá é meu cantinho e se alguém me visitar é como as visitas que recebo em casa.Penso em mostrar as amigas o que estou fazendo,o que comprei,a maquiagem que aprendí,do meu jeito.Tbm não sou Guru e nem pretendo ser,já fico feliz em poder partilhar mesmo pra poucas amigas!Se vc quer dar uma respirada eu acho ótimo,assim vc dá uma repaginada.Com certeza vai voltar cheia de novas idéias e com mais tranquilidade pra postar!bjão e fique com deus tbm!

    ResponderExcluir
  9. Obrigado amizade.
    Hoje eu sei
    Que tudo o que foi é passado,
    Que tudo pode até melhorar.
    Hoje eu posso até me deitar
    E refletir sobre tudo aquilo;
    Digo a você que eu irei
    Para sempre me lembrar de você;
    De minha amiga perfeita,
    De minha mãe secundária.

    Obrigado!
    Por sempre me mostrar aquele caminho,
    Por sempre me consolar
    Com suas palavras,que parecem mágicas.
    Agradeço a você,meu sol;
    Agradeço a você,meu mar.

    Hoje eu sei,
    O quanto você é importante;
    E como seria se você não fosse,
    Sua fece,que parece tão boa,
    Só pode me fazer o bem.

    Obrigado,
    Por ser meu mar.
    Meu bem estar perfeito,
    Quero apenas dizer
    Quanto me sinto bem agora.
    Quero te mostrar em palavras
    O meu mundo
    Tão mágico
    Tão simple,confuso e amigável.

    Ó meu mar
    Que vai e vem
    Não se vá,fique!

    Obrigado!
    Por ser esse anjo que você é,
    Por me dizer tais palavras,
    Por ser esse vai e vem,
    Por me fazer sorrir,
    Por me fazer viver.

    Assim eu não me arrependo,
    Assim eu não me esqueço.

    Nícholas Mendes.

    ResponderExcluir
  10. Amizades que valem ouro


    Por Abigail Costa

    Começo hoje citando agradecimento dos autores W.Chan Kim e Renée Mauborgne do livro “A estratégia do Oceano Azul”:

    “À amizade e às nossas famílias que tornam nossos mundos mais significativos”

    Fui criada num universo totalmente rosa!
    Pai… Mãe e três irmãs. Na soma prevaleceu o sexo feminino. Foi assim na infância até metade da adolescência. Assim que fui pra faculdade e comecei no trabalho, encontrei um mundo diferente de amizades, as masculinas. Nele tive o privilegio de conviver por quase 30 anos e ainda continuo com boa parte delas. Nesse tempo foi possível encontrar diferenças que me aproximaram ainda mais do sexo oposto.

    Em casa convivo com três deles: marido, filhos, cachorros e gato – todos sem alterações hormonais, e confesso: é bem mais fácil lidar com eles sem a bipolaridade daqueles dias enfrentados por nós mulheres todos os meses ( deixo aqui minha constatação: mudanças de “personalidade” nada bem vinda com a chegada da TPM). Mas não é apenas a troca de um olhar diferente que tornou a minha aproximação com os homens mais agradáveis.

    No trabalho, era normal ter sempre três deles ao meu lado, diariamente. Não por ser a única mulher do grupo, mas sempre recebi um carinho especial….. Sem maiores interesses a não ser o de tornar a minha vida mais agradável, mais leve, mais luxuosa.

    Eles tem características especiais (deixo as explicações teóricas aos especialistas), mas o fato é que são mais fáceis na lida do dia a dia. Aquela competição horrorosa, do tipo sou mais… Sou diferente de você… Porque você tem…. Olhares atravessados e comentários que em certos momentos te desmontam entre as mullheres, com eles isso não acontece com frequência, ou pelos menos com os bons e sinceros amigos.

    Essa facilidade em me identificar com o sexo oposto (e aqui vai uma ressalva…. sem interesses que ultrapassam uma boa conversa e opiniões) me levaram a uma admiração e desejos em mantê-los sempre por perto. Um contato tão profundo que certa vez um amigo me pediu desculpas dizendo: “às vezes esqueço que você é mulher e me pego falando com um homem!”.

    Minhas pouca e boas amizades femininas entendem que esse meu lado tendencioso em permanecer mais próximo deles não anula meu carinho por elas.

    Não por que sou paparicada, por ser poupada de assuntos digamos mais pesados. Essas amizades são mais práticas, diretas e sem rodeios, e problemas que não merecem maiores dores de cabeça são tirados do caminho. Com eles tenho a sensação de aprender mais com uma linguagem mais simples.

    Essas amizades deixam a minha vida mais prática!

    Abigail Costa é jornalista, faz MBA de Gestão de Luxo e escreve no Blog do Mílton Jung

    ResponderExcluir


  11. Tem que se somar os amigos,
    para se subtrair os problemas,
    tem que aprender a dividi-los,
    para multiplicar os momentos de felicidade.

    ResponderExcluir
  12. Pena :-(
    Sei que é difícil! Faz o que te faz feliz e o reconhecimento virá!
    Bjs, Tati B
    www.fuxicariafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ah que pena Laine, to sempre por aqui, mas se vc precisa de um tempo eu te apoio viu, mas volta, tô com saudades já bjs!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita...volte sempre
Bjokas!!!