segunda-feira, março 25, 2013

Volta....

Olá minhas queridas leitoras...como no titulo a cima to de VOLTAAAAAAAAAAAAAA

Como senti saudades do blog e de vocês...é tão bom e prazeroso voltar ao convívio do nosso mundinho, onde posso trocar informações com vocês.

Em primeiro lugar quero agradecer o enorme carinho pelos recadinhos aqui e pelas meninas que me enviaram e-mail, que conversaram comigo pelo face...juro que não imagina que tinha tanta gente que gosta e se identifica com o blog e com a minha pessoa.

Realmente tive alguns problemas pessoas e aqui no blog mais tudo e pro nosso crescimento neh...e to de volta com a corda toda e muito feliz por todo esse amor.

Quero dizer que apesar de longe eu sempre estava pesquisando sempre buscando coisas pro blog pra não deixar vocês fora de nada.

Espero que todas estejam aqui comigo me acompanhando, comentando pra podermos ter essa troca de amor.

Quero agradecer:

Lidy do blog Ansiedade feminina

Pelo carinho pelas palavras, pelos desabafos no face, sabe que te adoro e além de leitora aqui do blog somo amigas virtuais que não só aqui mais temos contatos pelo face quase diariamente.

Leca do blog Comunidade da Beleza

Que além de fofa me falou e deixou palavras lindas aqui pra mim e que tb nos tornamos amigas virtuais...e trocamos muitas ideias, isso é essencial nesse mundo da blogosfera.

Jane do blog Compulsivas por make
É realmente uma amiga, mesmo estando tão longe de mim...me ligou me deu uma enorme força e palavras de amor que nunca vou me esquecer flor...te adoro de mais.

Inês Verde do blog Mimos e trecos
Sem palavras pra dizer o carinho e a força que Inês me deu e com essa pessoa é só sorriso, te adoro flor.

Carla Silva do blog Embelezadas
A Carlinha e uma leitora lá do começo do blog...e também nos tornamos grandes amigas, e ela também teve um problema e com algumas palavrinhas de amor, ela me escutou, e posso dizer que ela tem uma grande e enorme parcela por eu estar aqui com vocês.

E todas as outras que me deixaram palavras de incentivos e amor.

Amo muito vocês!!! S2


7 comentários:

  1. Oiii Laine, agradeço as palavrinhas de carinho por mim, gosto muito de ti de ♥ e espero que esta amizade dure pra sempre, o que puder fazer para te alegrar e ajudar em toda e qualquer etapa da sua vida estarei sempre aqui, por perto...

    Bjokas
    Leca
    Equipe Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  2. EEEEEEBBBBBBBBBAAAAAAAA!
    Até que enfim!
    Obrigada Laine, por se lembrar de mim, vc sabe que eu estava torcendo muito pela sua volta, estou muito feliz e é de ♥!
    Quero agradecer você, pois mesmo distante do seu blog, vc sempre participou do meu, e isso não tem preço.
    Boa sorte! Que seja um ótimo recomeço!

    Blog Ansiedade Feminina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem tem o que agradecer flor adoro seu blog como de outras colegas tb...
      te adoro bjokas

      Excluir
  3. Que Bom que você voltou :)
    Fiquei muito feliz
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda vc é uma leitora fiel...te adoro
      bjokas

      Excluir
  4. Feliiiz!
    Laiine Não Acredito,To Pulando de Felicidade!
    Que bom que você voltou Amg,nossa é tão bom saber ,ganhei meu dia....


    ResponderExcluir

Obrigado pela visita...volte sempre
Bjokas!!!