quarta-feira, fevereiro 06, 2013

Minhas Férias em Fortaleza - Ceará

Olá meninas como muitas sabem fui viajar de férias pra Fortaleza... passei 10 dias de viagem num paraíso.

Tava escolhendo as fotos pra colocar aqui....e mostrar um pouco desse lugar lindo que conheci e recomento.

Bora conferir um pouco das minhas ferias?

Melhor park aquático que já fui... lá tem um toboágua de 41 metros...é claro que não tive coragem, piscina com ondas...um lugar literalmente pra se acabar na diversão.

Essa praia fica em frente ao Beach Park, linda...calma e limpa
Na praia curtindo a brisa, o sol e a paisagem que é maravilhosa.

Morro Branco um dos lugares mais lindos que conheci, com piscinas naturas e falegias...

Amei essa foto...o sol lá é muito forte mais também venta muito...conhecendo as falegias as famosas areias coloridas.

Praia de lagoinha onde tivemos o nosso primeiro passei de Bug...foi uma diversão total...


Todas as praias são assim calmas com pouca gente mesmo na época de temporada;

Olha que céu lindo...

Foi um dos lugares que mais estava ansiosa pra conhecer...

Uma praia linda onde a areia e branca e fina....

Essa praia foi onde caminhei com meu marido, onde brincamos com as ondas.

Vocês conseguem ver o meu chinele embaixo da aguá?


Um lugar lindo que recomendo a quem quiser relaxar e curtir...

Infelizmente meninas  não vai ser possível mostrar todas as praias porque o post ficaria enorme...ficou faltando, praia dos forte, do futuro, Iracema  Meireles  as rendeiras, o sertão do ceara, mercado central, o show da rosicléia e adamastor pitaco, a baladinha no piratas, o passeio de jangada, de tirolesa  skin bunda e uma monte de coisa que fiz e conheci por lá.

Espero que tenham gostado

Bjos!!!

14 comentários:

  1. que maravilha queria ta la
    lugares lindos bjs

    ResponderExcluir
  2. Passei minhas férias em Fortal também!!! Amooooo aquele estado!! Ceará é tudo de bom!
    Beijo

    makecomsamia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza eu volto...adorei aquele lugar me fez muito bem;

      bjokas

      Excluir
  3. ai meu deus,ai que vontade de estar nessa praia tomando agua de coco e pegando um bronze bem legal...
    bjs amiga arrazou!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala...que ja dá vontade de voltar correndo ....

      bjokas

      Excluir
  4. Adorei, me deu uma vontade de viajar tambem... lugar linddoooo, parabéns!

    Bjs Glamurosos!

    http://www.glamourgirlsmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhoso, acolhedor...voltei renovada pra sampa.

      bjokas

      Excluir
  5. Ai que lugar maravilhosos ,muito lindo :)

    ResponderExcluir
  6. Que Lindas essas Praias hein!!
    Apesar de eu ser Caiçara,me lembro de ter ido na Praia somente duas vezes,e nem eh tão bonita assim,lá em Caraguatatuba-SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou dizer que as praias do litoral de sampa não chegam nem a 1% de lá...nem tenho mais vontade de ir a praia aqui.

      bjokas

      Excluir
  7. Menina, quando veja essas fotos fico com mais vontade ainda de ir lá... Se Deus quiser em junho nas minhas férias estarei por lá, sou louca para ir em Fortaleza.
    Beijos!!
    http://annereviews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá com certeza vai se apaixonar como aconteceu comigo

      bjokas

      Excluir

Obrigado pela visita...volte sempre
Bjokas!!!