terça-feira, fevereiro 05, 2013

Cuidados com a pele

Olá minhas queridas como vão vocês?

Hoje venho trazer uma dica e ao mesmo tempo fazer uma resenha...antes de ir viajar eu postei umas comprinhas...

E nessa comprinha eu comprei 2 sabonetes para o rosto da NEUTROGENA.

Bom meninas eu comecei a usar antes da viagem e estou usando até o momento.

Bom os sabonetes são esses vou dizer como uso e o que sentir de diferente na minha pele.


  • utilizo primeiramente o de limpeza profunda , passo o sabonete diretamente no rosto umedecido, e começo a fazer uma massagem com movimentos circulares, fico assim durante pelo menos uns 30 seg.
  • depois enxáguo o rosto e faço o mesmo procedimento com o de esfoliação só que fico um pouco mais de tempo passando o sabonete no rosto com movimento circulares;
  • eu faço esse procedimento com os dois sabonetes na manhã e ante de dormir.

Qual o resultado?

Bom meninas como muitas de vocês sabem tenho a pele oleosa e esse sabonete diminuiu muito...a minha make ta ficando perfeita o dia todo  e sinto a minha pele mais limpa e bem macia...ele não deixa aquela sensação de pele esticada pelo contrário deixou minha pele muito macia.

Tava percebendo que minha pele tava aparecendo muitos cravos, e depois que comecei a usar o sabonete não tem aparecido mais.

Eu paguei na drogaria são paulo 5,50 cada sabonete...pras meninas que não tem como comprar produtos pra cuidar da pele ta ai a dica..ele limpa , esfolia e hidrata por apenas 11,00. 

Eu super aprovei e vou continuar usando ele, mais vou trazer mais produtinhos de pele pra vocês;

Espero que tenham gostado.

Bjus até a próxima.



4 comentários:

  1. oi amiga...
    me avisa o resultado viu..
    bjss...

    ResponderExcluir
  2. Nossa Vou procurar aqui na Minha cidade,deve ter em algum Lugar néh...
    Desculpa por estar sumida,é que esses dias estou sem tempo,e qdo tenho eu fico tentando terminar o template que estou fazendo pro blog.
    embelezadaskaah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre é bom testar neh produtinho baratos que todo mundo consegue comprar.

      bjokas

      Excluir

Obrigado pela visita...volte sempre
Bjokas!!!