terça-feira, janeiro 15, 2013

LISTA DE DESEJO PARA 2013

Olá meninas tudo bem? Como estão todas?

Hoje venho com a lista de desejo para 2013 sim meninas vou compartilhar com vocês os meus desejos de make para este ano...e quando chegar no final deste ano quero ver o que consegui realizar...

Espero que pelo menos a metade eu realize...

Bora conferir, porque é bastante coisa;

Vamos começar com pinceis.

Bom meninas este kit é mais que um desejo é meu sonho pessoal e tenho certeza que este ano vou realizar...amo a cor dele ja vi muitas resenhas dele. E sempre muito bem recomendado.


Este aqui é aquele kit que saio para pele...muito bem falado e recomendado pelas blogueiras; e eu não quero ficar de fora neh.



Este outro kit ele vai ser super usável pra mim principalmente pra detalhes que quero fazer e não consigo com outros pinceis.

Mudando de assunto vamos pra base eu quero muito a studio fix powder plus  foundation...quero muito esse pó base pra usar em dias quente sei que vai resolver meu problemas e a outra e a base Pro Longwear Foundation  muito se fala dessa base quero ver se é tudo isso mesmo.



Vamos pros blush são 3 pouquinho neh meninas...quero muito e muitas já sabem disso o blush da mac blushbaby e meu sonho e a minha cor kkkkkkkkkkkkk. Também tem o da nars orgasm que todo mundo fala e ja vi algumas resenhas ótimas dele. E por ultimo o blush da milani que muitas pessoas tem e dizem ser maravilhoso e em vista dos outros dois e mais em conto e acho que vai ser o primeiro a eu conquistar.



Pra iluminador não poderia ser outro ah nao ser esses dois...Benefit high beam que sonho em ter nem que seja a miniatura ja vou me contentar. E o da mac Mineralize Skinfinish na cor Soft and Gentle se eu não me engano é o iluminador mais vendido da mac.


As mascaras que estou cobiçando desde ano passado são essas duas e logo logo terei elas em minhas mãos pode ter certeza. A the falses só não comprei porque da ultima vez que fui pra comprar tava em falta aqui no meu bairro...agora a great lash terei que encomendar porque acho que só vindo de fora mesmo.


E como não poderia falta um bb cream e esse é o meu escolhido da vez.


O primer pro rosto e o da benefit que sonho com ele a muitooooooooooo tempo.


De paleta  são as naked essas duas minha gente são as que desejo e quero e vou conseguir...isso vai me fazer feliz como criança ganhando a primeira bicicleta. kkkkkkkkkkkk


E pra fechar com chave de ouro batons da mac o please me e o ruby woo;

Eu sei meninas que só escolhi coisa importada mais porque...porque é mais difícil de conquista as nacionais a gentes sempre conquista esta é minha lista de produtos desejados pra este ano;

Espero que vocês gostem e aprovem minhas escolhas...e a cada conquista estarei postando aqui e retornando com a lista pra vermos o que esta faltando. Ok

Bjokas.

5 comentários:

  1. Ótima listinha de desejos, dos seus itens tenho as máscaras de cílios e as paletas, qualidade incontestável e ótimos produtos.

    Bjos Bela.
    Equipe Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  2. NOSSA... EU TBM QUERO TODAS ESSAS COISAS AMIGAS..
    BJSS FICA COM DEUS!!!

    ResponderExcluir
  3. Ótimas escolhas, já garanti o meu BB Cream, igual ao seu, te contei que também morro de vontade de ter os pincéis da Sigma né? E é esse azul... ain mt fofo. Temos sonhos parecidos, rs...

    Blog: AnsiedadeFeminina

    ResponderExcluir
  4. Oieee...Nusss, concordo com TODOS os seus desejos, tudo de bom!!!! Eu tb quero kkkk
    Passa no meu blog depois pra ver o
    video dos favoritos de 2012....Siga que eu te sigo tb!!!!
    http://youtu.be/bBlzHs0kvgU
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  5. olá
    fiquei até tonta com tanta coisa boa!!!
    to te seguindo
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita...volte sempre
Bjokas!!!