quarta-feira, janeiro 16, 2013

Resenhas dos meus primes para olhos

Olá meninas tudo bem...hoje venho com a resenha da semana...
Já estava pra fazer esta resenha pra vocês a tempos...

Vou estar falando dos meus 3 primer para olhos, ELF, MAKE B e MARY KAY.

Bora conferir esta resenha?

Vamos começar com o primeiro que comprei o MAKE B.

Ele realmente é uma primer muito bom segura bem a sombra e não craquela,tem uma consistência bem firme então uma gotinha de nada já resolve e você consegue aplicar no olho todo...testei esse primer com sombra solta(em pó) e a fixação não poderia ser outra, ficou ótima seguro bem a sombra. Outra coisa bem bacana e o custo beneficio ele na aparência e pequeno mais dura muito meninas...

Além de um preço bem bacaninha, esse primer é fácil de encontra. Ele esta custando R$ 19,90.




Agora vamos falar do segundo que conquistei que foi o da MARY KAY bom meninas antes de querer este primer tinha ouvido fala muito nele e sempre coisas bem bacanas...e quando fiz parceria com a MARY KAY a MONALY eu acabei ganhando este primer dela pra estar testando.

A primeira impressão foi ótima, testei ele mais de semanas, com sombra normal, sombra em pó
(solta) e glitter também. A unica coisa que me deixou descontente é que ele acumula sim um pouquinho de sombra na pálpebra, e isso me deixou um pouco desanimada com ele. Coisa que o da MAKE B não faz. Em relação a segurar a sombra ele segura bem. Mais pelo valor que ele é eu não compraria por isso por ele acumular um pouco na pálpebra.O valor dele é bem salgado comparado ao da MAKE B R$ 41,00.



E por último o primer da ELF eu comprei na lojinha CHARME DE MENINA... Como estava um preço bacana eu quis comprar pra testar e ver se realmente ele é bom...

Ele tem uma consistência bem levinha e de cor de pele, então se passa bem pouco.

Ele fixou bem a sombra, mais não gostei dele com glitter acho que ele só serve mesmo como potencializador de sombra, deixa a cor da sombra bem mais viva.

Ele não acumula na pálpebra como o da MARY KAY.

O preço dele é bacana esta custando na loja R$ 15,00.



Bom meninas pra dizer qual dos três eu compraria novamente seria o do MAKE B poderia até compra o da ELF mais ele vem bem menos produto e acaba mais rápido e pelo custo beneficio fico com o do MAKE B.

Espero que tenham gostado da resenha e vou ficando por aqui.


Bjokas

5 comentários:

  1. Gostei bastante das resenhas, tenho o da Make B e queria o da Mary Kay, mas não gostei do preço e do que disse (que acumula), o da elf não conhecia, vou tentar achar.

    Obrigada Bela. Bjos!
    Equipe Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  2. Laine, já vi que seu blog o forte são os produtos de beleza. Gostei da sua resenha..Parabéns pelo blog e já estou te seguindo. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  3. Vendo o preço, acho que o custo x beneficio, o mais legal, pelo menos pra mim, hehe é o Make B
    rsrs

    Beijão
    July Lima
    www.egomoderno.com

    ResponderExcluir
  4. Laine adorei seu blog participando aqui
    se puder dar uma visitinha lá no meu ou seguir agradeço...

    http://maquiagembiialopes.blogspot.com.br/

    beijoos


    ResponderExcluir

Obrigado pela visita...volte sempre
Bjokas!!!