terça-feira, setembro 18, 2012

Tatuagem e Piercing

Olá queridas tudo ok com vocês?

Hoje vamos falar de alguns acessórios diferentes...sim podemos dizer acessórios porque muito é usado de varias formas e varios modelos....

Os piercings chegaram e ficaram...e não só para os rockeiros mais como todas as classes e tribos.
Muitos aderiram a esse universo tanto pra agregar um charme , ou como uma forma de demonstrar o que pensam e o que são...

Acredito que já se teve muito preconceito por causa de piercing e tatuagem , mais graças a Deus as coisas estão bem melhores e a visão das pessoas em relação a isso está mudando muito.
Eu mesma já tive alguns piercing e passei por alguns preconceitos principalmente em trabalho hoje só mantenho um no trago.
Bora conferir alguns piercing?

Nariz esse meu foi o primeiro que coloquei muito antigo mesmo mais de 10 anos atrás mais curti muito e tó até pensando em colocar de novo o que acham...deveria ou não furar o nariz...

Lingua que furei por duas vezes foi o que mais gostei mais como tinha ou melhor tenho aparelho nos dentes achei muito ferro huahuahahua

E o que ainda tenho no trago adoro este piercing por isso não o tirei ainda...
Tive em outros dois lugares mais não encontrei a foto...mais esses foram meus piercing e vocês gostam?
Bora falar de tatto?

Essa foi a minha primeira logo no pé onde dizer ser o pior lugar pra fazer tatto mais eu pelo menos nao senti nada...e minhas tatto eu sempre faço pra lembra um momento da minha vida, alguma passagem que teve importante...

Joaninha é meu bichinho que sou apaixonada desde que me entendo por gente;;;e como dizem que a joaninha dá sorte que te-la sempre a meu lado....

Essa no pulso sei que vão achar estranho a tradução mais essa faz parte e muito de um período da minha vida...e quis tatuar assim a historia e longa fica pra uma próxima vez...

As estrelas pra homenagear meus cachorros minhas estrelinhas lindas que amo...a azul e do punk, a rosa da flor e a roxa da ninika.

E a ultima não menos importante uma homenagem que fiz pra minha mãe e irmão que perdi...foi uma perca muito brusca porque minha mãe se foi e logo após 10 dias foi meu irmão então fiz pra poder te-los ao meu lado sempre....

Então agora vocês sabem um pouquinho mais de mim...espero que tenham gostado e me digam deixem comentários o que acham de piercing e tatuagem...

Bjokas!!!

3 comentários:

  1. OI FLOR EU ACHO LINDOOO MAS NÃO TENHO CORAGEM DE FAZER EM MIM BEIJOSSS.
    http://cfmile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oiii..

    eu tenho pircing no nariz e uma tatoo a 4anos no pulço com uma borboleta e a letra R, inicial do nome do meu marido Rafael!
    adoro os dois e nao pretendo tirar tao cedo meu pircing!kkkk
    fura o nariz d novoo..eu apoio rsrsrs*

    beijaoo Dany

    http://daniellyperesnicolegarrido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Laine fuxicando por aqui, achei esse post.
    Também tenho algumas tattoos, semelhantes as suas, flores, joaninha e estrela. Acredita?

    Sinto muito pelo que aconteceu...

    BLOG ANSIEDADE FEMININA

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita...volte sempre
Bjokas!!!