quarta-feira, setembro 19, 2012

Resenha corretivo Mary kay

Olá meus amores como vocês vão....espero que bem.

Hoje é dia de RESENHA e vamos falar sobre um produto nota 1000. E desde já agradeço a Mona pelo presente.

Bora conferir?



Esse corretivo tem uma formula cremosa de longa duração que desfarça pequenas imperfeiçoes, e para as olheiras e tudo de bom.





Como o nome já diz ele tem o ton amarelado, e isso ajuda a disfarça as olheiras escuras e feias.
Ele não deixa aquele aspecto de craquelado, e perfeito.



Eu estou apaixonada, é o meu corretivo do momento, e olha que minhas olheiras é feia e escuras.
Sei que muitas de vocês já tem seus queridinhos, mais acredito que o que é bom sempre tem que ser dito e indicado. A Mary kay tem produtos ótimos e pelo que venho testando nenhum me desagradou até o momento.
Quem quiser estar conhecendo com comprando , pode estar entrando em contato com a minha parceira que ela vai estar atendendo todas com muito amor e carinho...
E o melhor meninas ela tem produtos a pronta entrega e manda pra todo Brasil...

Espero que tenham gostado da resenha da semana, deixe aqui seu comentário...

Bjokas!!!

2 comentários:

  1. Oii!
    Tenho muitas olheiras e realmente é divino!
    Adorei seu blog já estou seguindo, vai lá me visitar na Toca da Joaninha tomar um chimarrão!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. essa marca é boa? Por que eu moro na terra do nunca vou procura-la por aqui tomara que encontre estou vendo ela sempre em blogs de make.
    bjos

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita...volte sempre
Bjokas!!!