terça-feira, julho 03, 2012

UNHA DA SEMANA

Olá meninas!!! Tudo bem com vocês? espero que sim!!!


Bom em primeiro lugar quero pedir mil desculpas por não ter postado ontem a unha da semana...mas é que to muito gripada meninas e não preparei nada e acabou que o blog ficou sem o post da unha da semana...


Mas cá estou eu com o post de toda semana que é de unha.


Também quero dizer que vou começa a posta as fotos das makes que que ando fazendo e quero a opinião de vocês o que querem que eu faça as cores que querem...


Quero também agradecer a todas vocês aqui pela ajuda e pelo incentivo... e dizer que este mês vou anuncia o primeiro sorteio aqui do blog....

Bora conferir a una da semana meninas....


Meninas eu amei essa cor tava ansiosa pra mostra pra vcs fica uma cobertura maravilhosa.


A cor e meio que um grafite...usei duas camadas.


Espero meninas que vcs tenham gostado e desculpe-me  pelo atraso...


Bjinhus e fiquem com Deus.


Esmalte usado
Risque cor Tatto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita...volte sempre
Bjokas!!!