quarta-feira, julho 04, 2012

Produto para o cabelo

Olá meninas!!!!
Espero que todas estejam bem...eu to melhorando dessa gripe que não quer me abandonar.


Bom meninas hoje to aqui pra falar sobre cabelos...sim um produto que to usando a mais de 20 dias...desde que fiz luzes meu cabelo ficou meio seco mesmo fazendo hidratação.


Eu tinha os cabelos oleoso até não curtia muito mais ele seco ficou bem pior , como todo mundo sabe as luzes ressecam msm os cabelos.


Fui aqui na perfumaria do meu bairro e a moça me indicou um produto que fiquei meio com o pé atrás mais como tinha que tentar algo pra deixar meus cabelos com brilho e macios eu resolvi seguir as suas orientações...


Comprei estes 3 produtinhos...

Todos os 3 tem óleo de ARGAN o famoso óleo que deixa o cabelo com mais brilho e macies.
Comprei o shampoo , condicionador e aquelas hidratações rápidas que vc consegue fazer em casa e que resolve muito meninas....

Condicionador tem um cheirinho muito gostoso que deixou o meu cabelo com uma macies que já fazia tem que não sentia...


O shampoo me surpreendeu muito meninas não só com o perfume também mais com a limpeza que ele deixa no cabelo.

Hidratação de 1 min, sei que é difícil acredita meninas mais resolve mesmo eu faço massagem ao passar esse produtinho e quando retiro já vejo a diferença...ao secar o cabelo e como se eu tivesse feito escova é MARAVILHOSO!!!!
Todos os produtos contém ARGAN ,  e posso dizer que tem um preço muito bom pelo resultado e sem SAL.


Bom meninas este foi o post do dia espero que tenham gostado....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita...volte sempre
Bjokas!!!