quarta-feira, julho 11, 2012

RESENHA MASCARA DE CÍLIOS SUPER SHOCK E SHOCK MAX

Olá meninas!!!
Como vão todas? Espero que muito bem.


Bom hoje venho aqui pra falar das mascaras de cílios da avon...SUPER SHOCK E SHOCK MAX.


Eu sou super suspeita pra falar dessas mascaras porque sou apaixonada e acho que pelo valor são ótimas, tanto pro look do dia a dia quanto pra um look mais formal.


Tem muitas pessoas que tem preconceito em relação a produtos de revista e tals...eu literalmente digo que essas duas mascaras veio pra provar que isso é ridículo. Pois as duas são ótimas dão um super efeito nos cílios.

A SHOCK e a primeira mascara que saio da avon que me apaixonei completamente já tinha usado outras mais o efeito nunca era como eu queria mais a SHOCK passou das expectativas e provou que por ser barata deixa muitas marcas no chinelo. Alonga literalmente os cílios e quanto camadas passar mais os cílios se alongam.


A SHOCK MAX surpreendeu-me de novo deixando meus cílios mais longo e com uma durabilidade maior...literalmente meninas a SHOCK MAX ta sendo a mascara de cílios que estou mais usando no momento. Tenho outras pra estar usando mais por enquanto estarei usando essa por esta satisfazendo as minhas necessidade.
O preço é ótimo vc consegue com qualquer revendedora da avon, e se eu não me engano custa em torno de 18,00, onde vc compra uma mascara como essa ?
Quero que vcs deem suas opiniões aqui neste post me falando qual vcs preferem...


Por hoje é isso espero que tenham gostado.


Fiquem com Deus e até o próximo.


Bjokas!!!

4 comentários:

  1. A Super Shock foi a primeira máscara que eu gostei da Avon também, usei ela por muito tempo. Comprei a Max faz mais ou menos um mês, e gostei também, mas ela ainda está molinha, precisa secar um pouquinho daí vai ficar perfeita! Beijo

    http://www.penteadeiradamari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa Mari tive que deixa a minha aberta pra da uma engrossada tb...mais ficou tudo de bom....essas duas são tudo de bom...

    Bjinhus Mari

    ResponderExcluir
  3. Gostei da dica! vou deixar a minha aberta pra ver se engrossa...beijo^^

    ResponderExcluir
  4. A pode deixa Mari que vai engrossa sim e fica bem melhor pra passar e a durabilidade e maior também...

    Bjokas.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita...volte sempre
Bjokas!!!