terça-feira, junho 26, 2012

SOMBRA DUDA MOLINOS MASSAI

Olá meninas!!!


Como vão as coisas?


Hoje to aqui pra falar de uma maravilha... sim eu fico tão feliz gente quando compro um produto bom que me deixa alem de bonita feliz por ter comprado.


E uma sombra que vale muito a pena gente, apesar de o valor ser meio salgado eu até que comprei barato na perfumaria aqui no meu bairro.









1115 – Sombra Uno Massai
 Comprei por indicação da moça da perfumaria, como também ja tinha visto falar nessas sombras resolvi compra.

E uma cor que combina com muitas cores gente se nao com todas...

Eu paguei 25,00 e quero testar outros produto desta marca e estar  mostrando pra vcs, sei que nem todo mundo vai poder compra essa sombra mais faça um esforço porque vale muito a pena ela e muito pigmentada e tem cores lindas não só essa que to mostrando mais outras tb.

Por hoje meninas e só espero que tenham gostado da dica, fico por aqui e até a proxima.

Bjokas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita...volte sempre
Bjokas!!!