segunda-feira, junho 25, 2012

Pós Translucidos Yes

Olá meninas!!!


Hoje to aqui pra falar de um produto que eu mesma comprei, não ganhei de ninguém e estou usando muito ele.


E engraçado neh quando compramos algo que dá super certo, eu fico muito feliz qdo compro algo que valeu a pena.


Esse pó da Yes eu já tinha visto resenha dele e alguns videos sobre ele mais como sempre gosto de tirar as minhas próprias conclusões.

Eu reparei que com esse pó a minha pele não fica tão oleosa como com os outros não e que fico sem oleosidade e que fico bem menos ele seguro mais a minha make.


Ele tem um preço super em conta, que dá pra todo mundo compra e outra coisa vai dura muito pq ele e grande não tem como vc usar um pó desse por mês ta certo?


Ele não tem cor ele adere ao tom do seu rosto, por isso eu gostei mais pq muitas vezes a pessoa que não sabe acaba usando uma base um tom a menos da sua pele e um pó claro e acaba ficando com aquele rosto branco que não é o ideal.


Pra quem não tem muita pratica esse pó pode ser usado sem a base também pro dia a dia.


Bom meninas por hj é isso espero que tenham gostado


Bjussssssss e ate a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita...volte sempre
Bjokas!!!