terça-feira, junho 05, 2012

Produtos que estou testando

Olá meninas!!!


Hoje venho aqui comenta sobre os produtinhos que estou testando da Mary kay....

Bom como vcs podem ver tem o pó mineral que to testando, o primer que já dei a minha opinião no post anterior, a sombra cinnabar, e um sachê de produto para a limpeza e hidratação da pele antes da maquiagem.
E tão engraçado meninas quando vamos testar um produto, porque não sabemos ao certo o que podemos usar e abusar do que estamos testando.
Estou muito feliz com esta oportunidade que a Mona esta me dando para estar mostrando a vcs a minha opinião sobre os produtinhos da Mary kay.
Também quero deixar aberto aqui meninas se vcs quiserem comprar os produtinhos da mary kay pra estar mostrando tb no blog de vcs podem entrar em contato comigo ou diretamente com a Mona, tem o bunner dela como parceira aqui e só estar enviando um email pra ela e dizendo que foi através aqui do blog que ela ja vai saber...
Espero que vcs possam ter um otimo dia e vou ficando por aqui.


Bjunhus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita...volte sempre
Bjokas!!!