segunda-feira, junho 04, 2012

Primer Mary Kay

Olá meninas!!!


Espero que tenham passado um otimo final de semana, e hoje venho aqui falar de um produtinho que testei este final de semana.


Este produto me deixou surpresa como não tinha experimentado nada da marca, fui logo no primer...

Fiz o teste com ele e o do boticario, minha gente ele tem uma otima fixação e deixa a cor da sombra mais natural. E um produto bem levinho mais que fez uma enorme diferença na sombra. Outra experimentei ele com glitter também e não foi surpresa nenhuma ficou otimo e segurou legal os glitter.

É claro meninas que vcs devem ter primer de outras marcar mais recomento muito este aqui, e se vocês quiserem produtos da mary kay é so falar comigo que tenho contato direto. Os preços são ótimos acessiveis a todo mundo, e sendo produto bom vale mto mais a pena neh meninas.

Também vou falar da durabilidade da bisnaga do primer mais acredito que dure mto pq só se usa um pouquinho. Mas é sempre bom saber a durabilidade e fazer o contrabalanço do dinheiro gasto com a durabilidade do produto.

Todos os produtos que eu for testando, estarei postando aqui e falando a minha opinião e tentando ver o jeito mais facil de vcs conseguirem adquirir o produto tb.

Caso alguém queira algum produto da Mary Kay entre em contato comigo .


Bom meninas por hoje é só , fiquem com Deus e até o proximo.

Um comentário:

  1. Nossa parece bom mesmo hein! Já usei o Magix da avon, e não notei muita diferença não, ele só deixa a pele mais hidratada...já estou te seguindo! beijos

    http://www.penteadeiradamari.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita...volte sempre
Bjokas!!!