terça-feira, abril 08, 2014

HIDRATANTE CORPORAL AVON ENCANTO

Olá meninas tudo bem? Como foi de final de semana?

Bom meninas hoje venho trazer um produto, que estou usando a um tempo e que descobri que ainda não tinha vindo falar aqui no blog. Um produto pro corpo, daqueles baratos e bom sabe?

Então hoje quero falar sobre um creme corporal da Avon, esse creme eu comprei logo quando lançou na revista, e juro que achei que já tinha vindo falar  aqui pra vocês.
 Chega de enrolação e vamos ao produto.


Esse é o meu queridinho meninas, o meu tah pra baixo da metade,é um frasco de 400 ml vem muito creme mais por ele ser muito bom vocês acaba usando todos os dias.
Ele hidrata a pele sem deixar pegajoso, e com um cheirinho meninas de se apaixonar, ele é muito cheiroso e fica na pele.


Ele é bem consistente, e logo que você passa ele já deixa mega macio e some na pele o que mais me apaixonou fora o perfume foi que ele mantém a pele macia realmente por muito tempo não sei se por 48hs como ele fala mais é muito tempo.
O valor que paguei eu não me lembro mais você pode ver em uma revistinha da marca, é muito barato pela qualidade do produto meninas.

Espero que tenham gostado, fiquem com Deus

NOTA DO PRODUTO

      







8 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar... Parece ser muito bom!
    http://algumasprimaveras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Laine, nunca usei esse creme, mas parece ser muito bom, já usei uns cremes de mão da Avon maravilhosos, no trabalho todo mundo vinha atrás pra saber que creme era e de onde era o cheiro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Laine, acredita que eu comprei esse creme e larguei na gaveta ainda nem usei, só abri para sentir o cheirinho que realmente é uma delicia :) adorei a sua resenha, bjos
    www.feminices1000.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu comprei o da linha só para mãos, adorei!! Vou experimentar esse corporal! bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Laine, eu não gosto muito de hidratante exatamente por acreditar que fica meio pegajoso na pele, por isso utilizo sempre óleo de banho e retiro quase todo... Fico agoniada porque pareço que estou derretendo... Mas vou testar esse daí parece ser muito bom

    ResponderExcluir
  6. Nossa bem legal, eu particularmente também não gosto de hidratantes pegajosos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Muito bacana a sua resenha!
    Pelo visto deve ser um creme muito bom mesmo. Uso todos os dias e o fato de não ser pegajoso já é um ponto muito positivo!
    Beijinhos
    http://carolinagaspars.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Aai eu tenho esse também, e o meu foi pros favoritos do ano passado :)

    Agora nem uso mais ele, e ele esta onde está escrito pele seca, usei demaaais demaaais, no inverno volto a usar ashu'.

    Adorei a resenha e concordo com você :)

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita...volte sempre
Bjokas!!!