terça-feira, abril 29, 2014

RESENHA PRODUTOS ULTRA SEXY DA AVON

Olá meninas tudo bem? Desculpe o sumiço mais estou mega gripada, e sem condição nenhuma de entrar no blog.
Mais como já tinha pronto esse post eu resolvi soltar.

Hoje é um vídeo resenha que já tinha feito e espero que vocês curtam e se gostarem deixem nos comentários aqui e no canal que dai venho fazer mais.

Agora pra ver a resenha completa é só assistir ao vídeo a baixo.


             

Espero que tenham gostado, fiquem com Deus.


4 comentários:

  1. Essa paleta está linda, não só a embalagem mais as cores, é bom ver o desenvolvimento e preocupação da marca em se manter atualizada para seus clientes, eu amei a cor do batom, fiz um pedido de alguns produtos para testar da avon e não veio... fiquei triste, pois todos tem comentado e vc me deixou com mais vontade... Parabéns pela resenha!

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita...volte sempre
Bjokas!!!