segunda-feira, abril 21, 2014

MAQUIAGEM SIMPLES

Olá meninas tudo bem?
Bom hoje feriadão venho trazer um make simples mais bem bonita e que uso no meu dia a dia, pra trabalho porque é um make rápido.

Como nosso dia a dia é bem corrido temos que usar coisas praticas neh meninas, então trouxe essa opção simples mais que fica muito bonita pra vocês;

E quem me pediu essa make foi a Maria Ulhôa pro blog dela, espero que você goste amiga.

Pra ver a make completa assista o vídeo a baixo.


               

PRODUTOS USADOS

PELE

Primer Renew da Avon
Corretivo Duda Molinos na cor marrom 01
Base em pó Mary kay na cor ivory 2
Blush Mary Kay na cor sky blush

Olhos
Primer Mary Kay
Sombra nas cores, expresso, cinnabar, crystaline, coal, expresso e siena
Sombra cremosa na cor beach blonde
Mascara de cilios Avon super extend  extreme
Lapis de olho avon

Boca
Lapis batom na cor perfect pink
Gloss na cor celebrate 

Sobrancelhas
Lápis brunette Mary Kay e sombra expresso
Gel fixador Mary kay


Espero que tenham gostado, fiquem com Deus e uma ótima semana a todos;



8 comentários:

  1. Fantástica a make, me pareceu bem legal de fazer e vou tentar reproduzir aqui.

    ResponderExcluir
  2. Linda a make,amo esse esfumado marrom!Amei esse iluminador no canto interno dos olhos (ponto de luz) Tenho esse blush da MK,ele é perfeito *-*
    Perfeita pro dia e pra noite a make...Parabéns
    Bjs...

    ResponderExcluir
  3. Menina você arrasa
    Muita coisa eu nem sei por onde vai
    Parabéns, amei...
    Esse produtos da mary kay não usei ainda
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Laine adorei a make, muito linda, divulguei o vídeo no face pras minhas amigas verem como é fácil e como fica linda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Laine, adorei a maquiagem básica. Gostei muito da dica de usar a sombra preta para fazer o delineado, e eu não tenho delineador, então, é ideia! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Nossa até que enfim o vídeo rs !!! Gostei muito da make Lane esses produtos da Mary Kay um arraso né? Bjs sucesso querida!!

    http://lisa-more.blogspot.ch/

    As aventuras de uma recém-casada em outro país.

    ResponderExcluir
  7. Você arrasou na make, ficou linda e essa make dar para usar na noite também pois ficou PERFEITA.... amei as cores escolhidas, amiga qual a cor da sombra em creme...rrss eu esquecir e faltou na descrição...kkk Laine vc arrasaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  8. Oi flor!
    até que ficou bem bonita a make rs o acabado excelente o marrom muito bonito!
    bjos

    www.perversastyle.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita...volte sempre
Bjokas!!!