quarta-feira, março 05, 2014

RESENHA TRIO DE SOMBRA MARY KAY - GARDEN SKY

Olá meninas tudo bem? Como foram de carnaval?

Bom como sabemos o ano começa agora sempre depois do carnaval que tudo começa a se encaminhar mais aqui no blog já começou faz tempo e desde então tem muitas resenhas e post bacana, se vocês perdeu é só ir passando as paginas lá no final do post.

Bom mais chega de blá blá e vamos ao que é importante, hoje venho trazer a resenha do dia, provável que tenha mais uma resenha essa semana meninas.

O escolhido é o trio de sombras que recebi da Mary kay


Esse trio tem cores lindas meninas, e que vai daquela mulher bem básica a mais ousada.


Vamos as cores, um tom de verde suave + um marrom claro e um azul lindo.
É uma combinação bem diferente do que já vi, mais vamos as dicas:


  • Usando a sombra verde em toda pálpebra móvel, você pode usar um marrom fechado no concavo e fazer um cantinho preto(mais bem pouco);
  • Usando a sombra azul em toda pálpebra móvel faça um canto preto com o concavo marcado e enfuma muito bem vai ficar um olho lindo pra noite.
  • Com a sombra marrom vocês pode usar em toda pálpebra e fazer um concavo rosinha que vai ficar um olho bem básico mais muito bonito.
Inúmeros olhos da pra fazer com esse trio meninas, é só colocar a criatividade pra fora.



A pigmentação como vocês podem ver é ótima e as cores tem uma cintilancia linda e que vocês pode intensificar ou deixar mais discreta.
A durabilidade é ótima costumo fazer o teste,indo pra uma balada ou pra algum lugar onde eu fique muito tempo com a maquiagem.

PONTOS POSITIVOS

  • cores lindas
  • pigmentação e durabilidade maravilhosa
  • valor acessível e pelo custo beneficio vale muito a pena.
PONTO NEGATIVO
  • deveria ter mais trios desses, e infelizmente não tem
Bom meninas espero que tenham gostado da resenha, e qualquer duvida só deixar nos comentários;

Quero comprar produtos da Mary kay entre em contato com a MARIA ela tem produtos a pronta entrega e vai te atender com maior carinho. Tá desempregada a Maria também pode te ajudar.

Fiquem com Deus!!!






4 comentários:

  1. Flor que lindo esse trio, eu nem sabia que a Mary Kay tinha trios... Adorei, quanto:???? Só tem um trio ou tem mais??? Ai meu DEus preciso desse pois fiquei encantada com ele, e é tão bonito na sua pele...

    ResponderExcluir
  2. Flor que bacana ganhou presentinho rs e que presentinho um trio de sombras da Mary Kay ... Gostei de vc falar que o preço é acessível pelo custo benefício e às vezes não nos atentamos a isso , pq ela tem boa pigmentação, a durabilidade é ótima isso conta, pq tem sobras que sai na primeira transpiração, ou na brisa que bate no rosto kkkk

    As aventuras de uma recém-casada em outro país.

    http://lisa-more.blogspot.ch/

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!
    belas cores, eu gostei mas do azul bem chamativo e forte! ameeei mesmo
    bjos

    www.perversastyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Laine, as cores desse trio de sombras são muito bonitas. Tenho um dessa marca, mas são nos tons de rosa e eu adoro, mas acho que são quatro ou mais cores. Bjs

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita...volte sempre
Bjokas!!!