segunda-feira, março 24, 2014

PALETA DE CORRETIVOS

Olá meninas tudo bem?

Como foram de final de semana?

Bom hoje venho falar de uma paletinha de corretivos pra quem quer e gosta de ter paleta. Acho que esses tipos de paleta são mais usáveis para profissionais. Não que você não possa ter mais pra uso pessoal você pode investir em um só de uma marque que seja melhor.

Bom meninas, essa paleta eu já tenho á algum tempo e ela já nem esta mais como as fotos mostra porque essas fotos foram tiradas logo que comprei kkkk hoje até preciso comprar outra porque como sabem sou maquiadora e uso nas clientes.

Então vamos a paleta.


Bom meninas a minha é nessa marca Airis, na verdade é aquela paleta que qualquer lojinha pela net vende, a minha foi comprada na lojinha charme de menina eu comprei muitas coisas nessa lojinha e sempre chegaram e super recomendo.

Então é assim são 10 corretivos, sendo que os escuros eu uso pra contorno e ficam ótimos meninas. Uso pra contorno da sobrancelhas, essa paletinha e multi uso eu adoro ela é super pigmentada e super recomendo. Vale muito a pena o investimento, não sei quanto paguei como disse já faz algum tempo que tenho mais vocês indo na lojinha vai conferir porque tem preços bacanas.

Pra uma profissional ou até mesmo você que pensa em fazer o curso de maquiador, pode se jogar numa dessa e investir que vale muito a pena eu particularmente adoro, e uso muito a minha. Ela tem uma cobertura excelente por isso não deixo de usa-la nas clientes.

Bom meninas espero que tenham gostado, e fica a dica pra quem quer algo que possa ser multi uso ou pra você que pensa em se tornar um profissional.

Espero que tenham gostado uma boa semana e fiquem com Deus


NOTA DO PRODUTO

        






11 comentários:

  1. Que fofa essa paleta de corretivos...adorei.
    Tenha uma linda semana.
    Beijinhos...
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube
    >>Insta @blogjananogueira

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo fala muito bem dessas paletas, por ter tons bem diferentes e vc pode levar só isso para maquiar que nao tem erro né? adorei a resenha. parabens.

    ResponderExcluir
  3. Olá Laine, adorei e achei super bacana e prático para usar no dia a dia. Um tutorial ou video de como você usa o corretivo escuro seria bacana. Fiquei curiosa (rsrs)
    Bjos

    www.aslembrancinhasdecasamento.com

    ResponderExcluir
  4. Que legal essa paleta, eu já pensei em comprar uma, mas como não me maqueio tanto acabei optando pelos individuais mesmo.
    Mas essa paleta é tudo *-----*
    Beijos, boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Laine tenho de confessar que já aprendi um monte de coisinhas aqui com vocẽ (apesar de eu ser uma péssima maquiadora), aprendi sobre oleosidade e coisinhas úteis, adoro seus posts, e queria fazer um pedido dessa lesa que sou eu: você poderia fazer um post sobre os corretivos coloridos??? Como e pra que usar??? Sou muito lerda e fico em dúvida com eles.. Obrigada flor!

    ResponderExcluir
  6. Gente como sou atrasada na vida rs eu nunca tinha visto uma paleta assim rs sério! Só com pó? Poxa gostei, super prático pq assim não precisamos comprar vários pós, eu tenho 3 tons de pó da make up... Pois é acompanhando o blog e aprendendo rs Para vc então que é maquiadora e tem clientes super prático mesmo.

    As aventuras de uma recém-casada em outro país.

    http://lisa-more.blogspot.ch/

    ResponderExcluir
  7. Que paleta show Elaine, estava procurando uma dessa para comprar, mas achei bem carinho por aqui então acabei comprando no e-bay, mas não é dessa marca, se tivesse visto o seu post antes teria procurado por uma igual, já que você falou que é excelente a qualidade, mas vou esperar a minha chegar e ai faço uma resenha :D
    Bjos!
    www.feminices1000.com.br

    ResponderExcluir
  8. que paleta linda, olhando daqui ela parece ser boa, estou precisando comprar uma assim. Irei passar na loja.

    beeeijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Laine,

    Eu sou completamente viciada em paletas. Só de você mostrar eu já quero! Rsrs
    Concordo com você essa paleta é ótima para maquiadora que precisa ter diferentes tipos de tons de corretivo!
    Adorei! Ah, e a cobertura é boa?
    Bjão,
    Pri
    pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Nossa adorei esta paleta! Estou precisando de uma assim! Afinal como vc mesma disse é possível fazer contornos com ela também!
    Adorei =)
    Beijinhos
    http://carolinagaspars.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Laine, tudo bem? Nossa quantas cores de corretivos. Eu nem tenho nenhum, pois não sei usar. Mas como você é profissional, vale mesmo à pena ter muitas cores. Bjs

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita...volte sempre
Bjokas!!!