quarta-feira, março 19, 2014

BATOM DA SEMANA - DUDA MOLINOS - CINEMA

Olá meninas tudo bem?

Hoje venho trazer o batom da semana, não sei se estão gostando desse post mais o intuito e mostrar varias marcas e cores para que assim vocês ter a opção de comprar ou não.

O escolhido de hoje é do DUDA MOLINOS, um batom que vocês encontram em perfumarias, e que tem a embalagem mega chic eu particularmente adoro.

Caso vocês tenham vontade que eu faça esse post com outros produtos indique nos comentários vou adorar a opinião de todos.

Vamos ao escolhido da semana/


Bom meninas como disse a embalagem é mega chic, você consegue ver a cor do batom em baixo e apertando o batom abre kkkkk mega diferente neh.


A cor é um rosa mais escuro puxando pra um goiaba sabe, ele é cremoso bem hidratante, a ficção desse batom é maravilhosa eu adoro.


Bom meninas esse é o batom escolhido, não reparem no meu rosto porque eu tenho um monte de pintinhas mesmo, e estava sem nada no rosto com ele limpo.

A cor é linda neh e tenho certeza que vocês conseguem encontrar nas perfumarias ai da sua cidade.
O preço do batom ta em torno de R$ 25,00 não sei bem porque os que tenho dessa marca eu ganhei kkkkk

Espero que tenham gostado, fiquem com Deus.


11 comentários:

  1. Uauu...que batom lindo.
    Ameiiii
    Hoje é aniversário de 1 ano do meu blog. vem comemorar!
    Beijinhos...
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube
    >>Insta @blogjananogueira

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor do batom, ficou bem no seu tom de pele! Parabéns adorei o post e o batom é claro :)
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, eu não gosto muito daqueles batons que vc passa várias e várias vezes e a cor não fixa como prometido! Quero experimentar!

    ResponderExcluir
  4. Oi Laine, bem legal esse batom. Achei com uma textura boa e a cor é bem do tipo que gosto. Adorei, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Que lindo esse batom! E ficou maravilhoso em você (:
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. A cor é linda desse batom, como ele é maquiador deve ser de ótima qualidade também , e a embalagem é mega chik menina rs valorizou muito o produto! Quase não vejo blogueiras falando da contém 1 g ... Eu gosto dos produtos dessa marca, a máscara de cílios é o que mais gosto. Vc conhece?

    As aventuras de uma recém-casada em outro país.

    ResponderExcluir
  7. eu adorei a cor do batom pq faz meu estilo... Ainda não tenho batom Duda Molinos mas já ouvi dizer que são muito bons. Da próxima vez que eu for na perfumaria irei procurar por essa marca.

    beeeijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  8. Desse dai nunca testei não, mas amei a cor
    Oie, boa tarde!
    Hoje venho parabenizar pelo seu dia!
    Parabéns blogueira é um enorme prazer te-la no meu blog e ver que a cada dia estamos crescendo um pouco mais.
    Bjão e aproveite seu dia.
    20 de março dia do blogueiro

    Rsrsss segue a nossa oração

    "Blog Nosso que estás online.
    Revisados sejam , os vossos posts.
    Venham a nós os novos seguidores.
    Seja programado à nossa vontade.
    Assim na banda larga como na net discada.
    O post nosso de cada dia,
    carregue na página hoje.
    Perdoai as nossas ausências.
    Assim como perdoamos os comentários anônimos.
    Não deixeis cair nossa conexão.
    Mas livra-nos dos hackers.
    Amém"
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nooossa que batom lindo! adorei, olha, tenho certeza qe aqui na minha cidade nao encontro em farmácias, talvez nem em perfumarias. ashu' e nem se preocupe com sua pele na foto ashu', Adorei, e continue fazendo sim, é sempre bom ver novas opiniões.

    ResponderExcluir
  10. Linda cor, antes eu não gostava de batons de cores assim agora eu gosto muito desses tipos de cores.
    Não sei de tem essa marca aqui nas perfumarias da minha cidade, mais se eu encontrar irei procurar saber mais sobre a marca e vê se encontro esse batom :D.
    Beijos<3.

    ResponderExcluir
  11. Nossa Arrasou Hein....Ah eu amo cores de batom desse estilo...*--*
    Beijos
    Seguindooo....\oo
    Retribui?

    http://charmefemininomei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita...volte sempre
Bjokas!!!