sexta-feira, março 14, 2014

AMOSTRA DE BATOM DA ANACONDA - ARGAN BEAUTY OIL

Olá meninas tudo bem?

Hoje vim mostrar uma nova marca aqui no blog, acho que não tinha mostrado nada da marca, mais recebi umas amostra dela e quero compartilhar com vocês;

Bom em primeiro acho que, a marca poderia oferecer algo melhor pra uma blogueira mostrar no blog e falar da marca mais tudo bem neh, apesar de não estar ganhando nada o importante e deixar aqui a minha opinião pra vocês.

Vamos ao batom.


Bom meninas essa é uma amostra unica ( ou dose unica) como quiserem. A cor é um um nude lindo que eu particularmente amei. Ele ficou meio cor de boca, mais olhando pela amostra percebe que é nude.


Ele é mais pro matte eu adorooooooo , deixou meus lábios com uma sensação gostosa meio que aveludada sabe kkkkk


Eu gostaria muito de poder ter esse batom mais infelizmente aqui é bem difícil achar as coisas dessa marca, mais quando achar eu compro sim.

A aplicação por ser em papelão eu não gostei, se você não tiver um pincel de lábios na bolsa, vai ter que ficar passar na boca.

A durabilidade foi ótima adorei ficou bastante nos meu lábios. Gostaria de poder testar mais, só que infelizmente a amostra é uma dose unica.

Bom meninas espero que tenham gostado, fiquem com Deus.


Um comentário:

  1. Adorei a cor! *-*
    Poxa, bem que poderiam ter enviado o batom mesmo né? :(
    Aqui também é muito dificil ter produtos da marca, uma pena!
    Beijos gatona,
    http://peqenaruiva.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita...volte sempre
Bjokas!!!