sexta-feira, janeiro 31, 2014

RENEW CLINICAL CORRETOR DE RUGAS - ÁREA DOS OLHOS

Olá meninas tudo bem?

Fiquei sem postar neh minhas, é por causa da correria mais to de volta...kkk

Hoje vim falar de um produtinho que estou usando desde ano passado, eu comprei e queria muito falar aqui pra vocês sobre ele, e chegou a hora. Vamos ao produtinho.


Bom meninas comprei esse produtinho com o intuito de usar mesmo e eliminar o que tinha e prevenir pra não ter kkkk bom na verdade esse produtinho e pra área dos olhos pra eliminas aquelas suaves linhas de expressão eu como quase não tenho, mais tinha uma pequena que me incomodava e comecei a utilizar esse produto pra ver mesmo se ajudaria.

O produto é pra ser usado duas vezes ao dia ou melhor eu uso antes de dormir e de manhã antes de ir ao trabalho preparo a pele e passo ele tb.

Ele é um creminho bem levinho que você passa em movimentos circulares pra ativa-lo, e conseguir obter o resultado desejado.


E um produto pequeno mais que dura muito, porque você usa apenas uma gotinha, e já é o suficiente pra usar no olho.
Eu por ser vaidosa comecei a usar cremes muito cedo ante sinais, não porque não quero ficar velha mais pra prevenir mesmo e ter uma aparência melhor...

Não me lembro sinceramente quanto paguei, mais vocês encontram na revista da avon, sei que peguei ele na promoção, e não vejo a hora de acabar porque já tenho outro pra testar.
Vocês devem estar se perguntando mais e ai resolveu?
Bom meninas sentir uma melhora sim nessa região dos olhos, espero que aquela que me incomodava suma de vez kkkk porque ela não esta como antes mais ainda continua aqui kkkkk

Uma dica pra quem se preocupa como eu, é legal comprar e usar vale a pena pelo menos eu achei amenizou muito a aparência de cansaço que eu tinha.

Espero que tenham gostado, fiquem com Deus!!!

NOTA DO PRODUTO

      



9 comentários:

  1. Que legal.. é sempre bom nos cuidarmos, e produtos que ajudam nisso são muito bons!
    www.intencaofeminna.com.br

    ResponderExcluir
  2. se forem muito escuras uso um que tenha o tom laranja, pois anula :)

    ResponderExcluir
  3. Bom, sou bem novinha, então ainda não tenho essas linhas infelizes, mas gostei bastante para poder prevenir. Tinha um pouco de receio de usar e eles danificarem um pouco a pele por eu ser nova, mas acho que vale a pena testar kk' Beeijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Laine, tudo bem? Sempre fiquei na dúvida se esse tipo de produto dá resultado. Vou ficar acompanhando para saber mais pra frente, quando o produto terminar o que você vai nos contar. Bjs
    http://todaprincesamerece.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. que bacana
    é bom muitas vezes
    por não dormir direito
    fico com aspecto de cansada
    amei
    linda noite
    Nanda
    beijokas
    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  6. Oi Elaine
    Eu ainda nunca testei coisas pra anti-arrugas rs' mais daqui uns anos já vai ser minha hora de usar rs'
    mais eu compraria esse para testar, porque adoro produtos da avon, tenho um monte!
    bjos

    www.perversastyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Laine uso também, porém uso o da MK, esses cremes além de hidratar, iluminar e firmar tira aquele aspecto de cansada, indico também para quem te olheiras... perfeito seu post

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  8. Os produtos da linha Renew são ótimos, comecei a usar a linha para prevenção de rugas..hahaha e percebi que é perfeita. Até to esperando uma que tbm é voltada para a area dos olhos, depois que chegar eu vou pedir essa pra eu testar.. Boa dica
    Bjos

    http://vaidosaborboleta.blogspot.com.br
    hhtp://facebook.com/nailsbythata

    ResponderExcluir
  9. Nossa dorei o post todos nos temos umas ruguinhas e olheiras !

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita...volte sempre
Bjokas!!!