sexta-feira, janeiro 10, 2014

PIGMENTOS E GLITTER - NYX

Olá meninas tudo bem, amores?

Hoje venho compartilhar uma coisa bem bacana que muitas tem vontade de ter mais tem duvidas.

Então hoje é o dia de tira-las todas aqui no blog.

Vamos falar dos pigmentos e glitter da nyx que tenho que não são muitos mais são cores essenciais.




Bom meninas eu tenho três pigmentos e um glitter. São eles:


  • marrom na cor lp 23 walnut pearl ele é lindo tem umas partículas de brilho dourado lindo isso num olho bem feito fica lindo meninas





  • roxo, na cor lp29 true purple pearl pra quem gosta daquele olho roxo se joga porque essa cor é tudo de bom.





  • preto na cor lp06 black pearl ele fica bapho meninas aquele olho preto sabe pra quem gosta vale super a pena eu sou a louca do olho preto kkkkk




  • e pra completar o glitter na cor gp03 crystal que fica show de bola no olho ele é fininho e deixa aquele brilho lindo meninas


Os pigmentos comprei para usar no curso e o glitter eu já tinha, adorei os pigmentos e paguei super baratinhos R$10,00 cada.



No começo você faz muita sujeira mais depois que aprende a trabalhar com eles é só sucesso.deixa a make linda.
Em cada potinho contém 3 g, aparenta ser pouco mais isso rende muito meninas, muito mesmo.
Vamos aos pontos positivos e negativos do produto a cima.

PONTOS POSITIVOS


  • um produto muito legal de se ter
  • além de barato a durabilidade na pele é muito bom e o rendimento é muito bom (custo beneficio)
  • tem vários cores que você pode brincar.

PONTOS NEGATIVOS

  • precisa saber mexer pq o produto faz muita sujeira
  • e pra maior fixação usar fixado de glitter.
Na verdade nem pontos negativos esse produto tem porque ele é só alegria kkkk
Espero que tenham gostado, qualquer duvida estou aqui.

Nota do produto

       


Fiquem com Deus!!!



9 comentários:

  1. Oi Laine, quanto tempo!!! Sumi um pouco desse mundo dos blogs, mas estou voltando. Exclui o Penteadeira da Mari, e criei o Pink Cherry, que está quase pronto. Fiquei super feliz qd vi que seu blog ta bombando! Parabéns!! Viu, e me conta, onde vc comprou esses pigmentos maravilhosos e super baratos? Me conta que eu quero tmb! Beijo

    ResponderExcluir
  2. Aaain que liindos esses pigmentos, estou querendo comprar, o ruim é encontrar aqui na minha cidade, tenho que comprar por lojas virtuais, tem alguma pra indicar?

    adorei o post

    beijos.

    http://docemakesfraan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei nenhum mais amei este roxo vou comprar pelo menos 1 para experimentar

    ResponderExcluir
  4. Não tinha o costume de usar pigmentos ou glitteres, mas desde que ganhei meus pigmentos da Dailus, fiquei apaixonada. Ainda não testei os da Nyx, mas sou super curiosa, já ouvi ótimas recomendações deles. Adorei o post, beijos.


    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca entendi muito bem pra que o pigmento serve sabe, eu definitivamente sou péssima nisso de maquiagem kk' poderia me explicar? kk' ele funciona como uma sombra? .-. Sempre quis comprar um pra fazer testes, e achava que esse da NYX era super caro, mas por 10,00 compensa demais mesmo! Vou fazer o teste kk' beeeijos linda <3

    ResponderExcluir
  6. hum precisa saber mexer pra mim
    já não dar certo rs sou meio desastrada rsrsrrs
    mais o valor tá bem em conta mesmo
    Nanda
    beijokas
    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  7. nossa eu acho os pigmentos da nix maravilhoso, mas infelizmente morro de dificuldade em aplica-los!! porque acabo sempre me sujando inteira e tenho muitas dificuldades em mante-los no lugar. que fixador que voce usa ? beijos

    www.maacorrea.blogpot.com

    ResponderExcluir
  8. Me surpreendi com o preço super barato mesmo... Como não sou profissional pigmento é um produto que não sou habituada a usar mas vejo muito em tutorias de maquiagem , mas como dá durabilidade a make estou começando a rever isso , e em relação a sujar pode ser feito a pele depois, quando faço a maquiagem preta sempre faço a pele depois pra não sujar rsrs ... Aqui com
    essas lojas tenho investido muito em produtos de maquiagem que eu amo, estou até pensando se procuro um curso :)

    As aventuras de uma recém-casada em outro país.
    http://lisa-more.blogspot.ch/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita...volte sempre
Bjokas!!!