quinta-feira, novembro 28, 2013

BATOM DA SEMANA - BATOM LÁPIS MARY KAY

Olá meninas tudo bem?

Hoje venho trazer o batom da semana...na verdade ele ta sendo o da semana passada e o dessa também to usando praticamente todos os dias.

Desde o dia que recebi não abandonei mais, me identifiquei muito com ele além de ser muito pratico neh meninas;

Eu gosto muito de indicar produtos com preço bom e que sejam bom também, sei que muitas que não trabalha com maquiagem querem algo pratico e barato.


Esse lápis batom já apareceu aqui , porque eu realmente to apaixonadinha nele. A cobertura dele é maravilhosa, cobre muito bem...acho que deveriam fazer matte porque muitas pessoas não usam nada com brilho, então acabam não conhecendo a qualidade do produto por esse detalhe;


As fotos não sairão muito boas porque foram de celular fiz o post pelo celular acreditam kkkkk isso é uma vida correria meninas e como não posso deixa-las sem post vamos pelo celular mesmo kkk

Ele tem um tom bem suave de rosa cintilante...próprio pro dia a dia, e pra quem não curte batom escuro.

E vocês conseguem esse lápis batom lá com minha parceira da mary kay MARIA, e como esta chegando o Natal você também pode presentear alguém ou a você mesma.

Espero que tenham gostado meninas, fiquem com Deus.

Bjokas!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita...volte sempre
Bjokas!!!