segunda-feira, outubro 21, 2013

UNHA DA SEMANA - RISQUE CINZA INCERTO E STAR

Olá meninas tudo bem?
Vamos com unha da semana hoje heim...mais antes quero dizer que estou sem tempo aqui pro blog pra estar divulgando os post porque estou estudando pra trazer coisas melhores aqui pro blog. Então tudo vale a pena neh.

Vamos parar de enrolação e falar da unha da semana;

UNHA DA SEMANA


Hoje vim com uma unha bem básica...sim uma coisa mais natural sem muita cor.



Eu quis dá um charminho com um brilho , que amo que não sei como fazer quando acabar o meu porque não acho mais :(
Minhas unhas meninas não podem passar desse comprimento pelo curso e também acho que esta mais bonita assim.



Eu sou apaixonada pelos esmaltes da RISQUE ele dura muito na minha unha e tem cores lindas ...
Espero que tenham gostado dessa dica.

Fiquem com Deus!

Bjokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita...volte sempre
Bjokas!!!