sexta-feira, outubro 04, 2013

RESENHA SOMBRA EM CREME - MARY KAY

Olá meus amores tudo bem?

Hoje venho trazer a resenha bapho da semana kkkk Sim as sombras em creme da MARY KAY.

Demoro mais meninas kkkk vamos ao que interessa neh.

SOMBRAS EM CREME MARY KAY


Que tudo meninas essas sombras...diria que é aquela sombra pra aquela mulher que vive na correria mais que não quer deixar de estar bonita e elegante. Pois bem essas sombras são mega pratica onde você passa ela fica sequinha e não acumula.
O que me surpreendeu demais com isso, eu pelo menos adorei, você consegue esfumar ela sim, por ficar sequinha e dá pra fazer varias duplas esfumando o concavo e colocando alguma delas na pálpebra.



A cima vocês podem analisar as cores lindas que tem eu amei todas mais a que mais gostei foi a rosa que uso muito no meu dia a dia...eu fiz o teste usando elas no Rio de Janeiro pra ver a durabilidade e se elas não iria acumular msm e foi sensacional elas não acumulam nadinha meninas.


Uma das sombras com uma make pro dia a dia veja com ela fica linda meninas com uma pele bem natural...o olho foi feito todinho com produtos da MARY KAY.

Cores


  • Abricot Savoureux - é o tom puxando pro dourado fica linda essa sombra meninas com um delineado gatinho.
  • Rose Pale -é a minha favorita a que uso praticamente todos os dias e que fica super bonita com um concavo marcado com marrom, pode ser a cinnabar.
  • Gris Glacier - é a cor da foto da make um cinza puxando pro prata, que fica lindo pra uma make pra noite fica bem glamourosa.
  • Blond Plage - é um tom mais puxado pra um creme bem delicadinho que fica um charme meninas com um delineado mais grosso.

Meninas tem opção pra todos os estilo, se você é mais discreta pode usar as cores mais discretas também a intensidade das sombras mais depender da forma que você aplicar se quer mais forte e só aplicar mais.

E pras interessadas de plantão que curtem MARY KAY  a minha parceira MARIA ela esta recebendo encomendas e quem quiser adquirir e só consultar a parceira que ela vai atender a todas com maior amor.
E se quer ganhar um extra fale com ela, tenho certeza que ela vai lhe ajudar!!!

Bom meninas essa foi a resenha, espero que tenham gostado que tenha esclarecido tudo pra vocês.

Fiquem com Deus!!!

Bjokas


2 comentários:

  1. Uhuulll, amei a make, ficou linda... Que tal fazer um passo a passo para a mulherada de plantão...
    Fica a dica.rrss
    Seu trabalho é lindo e cada dia seu blog fica mais encantador...

    Bjs,
    Maria Ulhôa

    ResponderExcluir
  2. Que lindas, tenho curiosidade de testar as sombras da marca, parece ser boa. Beijos

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br
    Espero a sua visita♥

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita...volte sempre
Bjokas!!!