quarta-feira, outubro 30, 2013

RESENHA BATOM LÁPIS MARY KAY

Olá meninas tudo bem?
Hoje venho trazer uma resenha bem bacana. de um produtinho que recebi a algum tempinho e gostei bastante.

Mais quero deixar claro meninas que não sei quanto tempo esse produtinho ficará pra venda porque é uma edição limitada da MARY KAY.

Bora conferir?


Bom meninas recebi esses dois tons de lápis batom da Maria, vocês já sabem que eu particularmente não gosto de nada nos lápis cintilante que contenha brilho, mais sinceramente como sempre...eu amei esses batons lápis meninas os dois que recebi são de tonalidade lindas, um tom mais rosinha e outro mais vermelho.
Eu estou usando o rosinha todos os dias desde que recebi, além do cheirinho delicioso que eles tem a pigmentação nos lápis são ótimas.


Esse a cima e o rosinha na cor perfect pink que estou amando...o brilho e bem sutil nada muito exagerado, excelente para o dia a dia mesmo meninas, vocês podem ver que meu lápis não ficaram aquela coisa pegajosa e sim ele é mais sequinho.


Esse é o tom mais vermelho super usável também mais pro dia mais acredito que muitas vão gostar pra usar a noite como eu. Esse é a cor candid apple, eu to apaixonada por esses dois lápis amando mesmo de paixão todos os produtinhos dessa nova coleção da MARY KAY.

Eu recebi vários produtinhos da minha parceira MARIA se você quer ver cada um olhe aqui nesse post

Também quero deixar um recadinho aqui pra vocês, a minha parceira esta selecionando novas representantes da mary kay e se você ta ai em casa lendo esse post e quer ganhar um dinheirinho extra , entra em contato com a Maria ela vai ter o maior prazer em te ajudar a ganhar esse extra.

Espero que tenham gostado dessa resenha, até a próxima meninas, fiquem com Deus.

Bjokas


3 comentários:

  1. São lindos demais,amei as cores..gosto muito de batom lápis para usar como
    base para batom e contornar os lábios..
    Amo produtos MK..
    Beijinhos..

    http://brunaverneque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. achei interessantissimo seu post, um super beijo s2 http://emyoliveiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita...volte sempre
Bjokas!!!