sexta-feira, outubro 11, 2013

BEAUTY FAIR 6 - TRUSS HAIR

Olá meninas tudo bem?
Hoje venho com mais um post da BEAUTY FAIR , e o de hoje não é maquiagem mais é importante tanto quanto maquiagem, que é o cuidado com nossos cabelos...

A empresa TRUSS HAIR nos recebeu muitíssimo bem no espaço blogueira...eu fui muito bem recebida.

Como em todos os stands visitados deixei o cartão do blog para um possível contato e recebi um kit muito bom e cheirosoooo a bessa kkkk

PRODUTOS RECEBIDOS


Na sacola veio bastante coisa meninas... vamos por etapas kkkk


Veio shampoo e condicionador - edição limitada - proporciona fios resistentes flexíveis e maios. Tem o cheiro maravilhoso tanto o shampoo quanto o condicionador não vejo a hora de usar pra falar pra vocês.


Amostra de shampoo e mascara da edição limitada do ALEXANDRE HERCHCOVITCH que veio bastante meninas vai dá pra usar e testar muito bem...


Também recebi o catálogo de produtos da marca que são muitos meninas pra cada tipo de cabelo... e se todos forem como o que ganhei a marca esta de parabéns.

Esse foram os presentes que veio dentro da sacola da TRUSS HAIR.

Espero que tenham gostado, fiquem com Deus!!

Bjokas

3 comentários:

  1. Oi, Elaine!

    Estou usando o Kit de Shampoo e Condicionador são muito MARA!
    Estou com muita pena que estão menos da metade, mas pretendo usar mesmo e estou me dando MEGA bem com eles.
    Deixam o cabelos macios, com brilho e POWER cheirosos.

    Akele Beijo!

    Blog Inês Verde
    Blog Mimos e Trecos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que bom ainda não deu tempo de usar mais logo logo eu posto resenha aqui no blog.

      Bjokas

      Excluir
  2. Essa linha da Truss é sensacional, eu uso o desamarelador nossa muito bom ! amei o post um super beijo!

    robertagouveiamakeupp.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita...volte sempre
Bjokas!!!